Por daniela.lima
'Alto Astral'%3A Bella é filha de Caíque e LauraDivulgação

Rio - A  misteriosa relação de Bella (Nathalia Costa), a fantasminha camarada, e o médium Caíque (Sergio Guizé) finalmente será esclarecida. Na sequência de ‘Alto Astral’, a partir do dia 23, a menininha aparece para o médico e, aos poucos, a cor dela começa a desbotar. Preocupado, Caíque diz: “Ô, meu anjinho. Não sei mais o que fazer com você.” Bella vai se apagando e mal consegue abrir os olhos.

Caíque pede a menina para dar um jeito de se comunicar — ela nunca falou. Bella, com dificuldade, aponta para ele. Caíque: “Eu? O que tem eu? Estou atrapalhando a sua evolução, não é?” A garota faz sinal de sim com a cabeça. Ele continua: “É por causa da Laura (Nathalia Dill), não é? Você é uma espécie de cupido e queria me juntar com ela, aí não deu certo.” Bella faz que não. Caíque: “Você não é um cupido?” A garotinha faz que não novamente e quase desaparece.

Desesperado, ele pede que ela faça um esforço e se explique. Bella aponta para um desenho de Laura, depois para Caíque e por fim para ela mesma. Ele: “O que você está querendo dizer?” Ela começa a fazer um esforço enorme para falar. O médico a incentiva. Bella fala: “Fi... Fi... Filha!” Caíque: “Você é filha! Bella! Você é minha filha? Minha e da Laura?” A garota faz que sim. O paranormal: “Sua missão é nascer, não é? Ser minha filha e da Laura? Como eu não percebi antes? Estava tão claro. Por isso você me levou até a Laura. Insistiu todo esse tempo pra gente ficar junto. Você nunca foi um cupido. Você é a minha filha! Que ainda vai nascer! Nossa filha!”

JOSÉ PEDRO NÃO É FILHO DE SILVIANO

A suspeita de que José Pedro (Caio Blat) não é filho de José Alfredo (Alexandre Nero) vai crescer e tornar a situação ainda mais confusa na família dos Mendonça e Albuquerque, depois da descoberta do primeiro casamento de Marta (Lilia Cabral) com Silviano (Othon Bastos). Mas Aguinaldo Silva, autor de ‘Império’, tranquiliza a galera: “Até Marta (Lilia Cabral) provar o contrário. É que, quando ela se separou de Silviano, logo depois conheceu Zé e aí descobriu que estava grávida. Na dúvida sobre quem era o pai da criança, esperou que o bebê nascesse e mandou fazer um exame de sangue — aquele que mostra se o bebê pode ou não ser filho de um suposto pai (não é DNA). O resultado deu que ele não podia ser filho de Silviano.”

PEPITO FURA FILA E DÁ MOLE PARA MODELO

Victor Sparapane, o Fera de ‘Malhação’, em 2012, gravou participação em ‘Alto Astral’, com Conrado Caputo (na foto, com Victor), no ar sexta-feira. Na trama, Pepito (Conrado) se prepara para furar a fila do concurso de modelos da revista ‘Celebrar’. Quando o peruano coloca os olhos em Victor (Victor), fica encantado com a boa forma do modelo, simula um desmaio e cai nos braços do bonitão. E, para a felicidade do espertinho, ele ainda é carregado no colo por Victor e se derrete todo.

BASTIDOR DE ‘BABILÔNIA’ NA PRAIA DO LEME

Thiago Fragoso, Maria de Médicis, diretora-geral de ‘Babilônia’, Beto Quirino, Camila Pitanga, Marcelo Mello Jr. e Chay Suede em uma pausa da gravação de ‘Babilônia’, próxima produção das 21h, da Globo, na Praia do Leme. A novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga estreia em março.

MUDANÇA DE HÁBITO

Em ‘O Publicano e o Jovem Rico’, episódio de ‘Milagres de Jesus’, hoje, na Record, Zaqueu (Castrinho) é um ganancioso cobrador de impostos odiado por muitos. Mas a vida dele muda depois de um encontro com Jesus. Neste momento, Zaqueu terá a sua tão desejada redenção.

QUEBRA NO CURRÍCULO DE SEDUTOR DE JOSÉ MAYER

José Mayer (foto), famoso por seus papéis de garanhão na telinha da Globo, conta no programa ‘Grandes Atores’, amanhã, às 23h30, no Viva, porque aceitou o convite para viver Cláudio Bolgari, cerimonialista, casado com Beatriz (Suzy Rêgo), e bissexual, na novela ‘Império’, de Aguinaldo Silva: “A abordagem habitual da TV em relação à homossexualidade é clichê. Sempre tratado como aquele ser que imita as mulheres, caricato, afeminado. E não é essa a realidade do homossexual no Brasil, no mundo. Há um enorme contingente de homossexuais que não quer explicitar sua opção sexual, pessoas que continuam sendo homens, embora homossexuais. Homens e mulheres. E achei esse conteúdo muito interessante. Tanto que achei que valeria a pena quebrar esse longo currículo de sedutor, machão. É bacana ‘sacudir’, atentar o espectador para o tema.”

ANIVERSÁRIO

Vitória Masciel comemorou seu aniversário de 13 anos na pista de patinação no gelo, Américas on Ice, ao lado das colegas de elenco da novela ‘Gaby Estrella’, do canal Gloob. Na foto, da esquerda para a direita, Carol Murai, Nathalia Figueiredo, Apollo Costa, Bárbara Maia, Vitoria, Luisa Gonzales, Rafael Gevú e Maitê Padilha.

Você pode gostar