Bruno Gagliasso muda visual para viver mais um vilão na TV

Após interpretar o serial killer Edu, em 'Dupla Identidade', ator será Murilo, em 'Babilônia'

Por daniela.lima

Rio - Bruno Gagliasso já está com novo visual para viver mais um vilão na telinha. Após o sucesso de Edu, de "Dupla Identidade", agora o ator será Murilo, na novela "Babilônia", próxima trama das nove da TV Globo.

Bruno antes no papel de Edu%2C e atualmente como MuriloDivulgação


No site oficial da novela, Bruno surgiu sem barba e com cabelo mais curto. Camisas sociais completam o estilo 'mauricinho' do personagem. Aliás, as primeiras cenas já começaram a ser gravadas. O ator filmou ao lado de Sophie Charlotte nesta quinta-feira no morro do Pão de Açúcar, Zona Sul do Rio. Nos bastidores eles posaram para fotos e conversaram com fãs que estavam no local.

No folhetim, Sophie será Alice. A atriz já gravou cenas da trama em Dubai ao lado de Adriana Esteves (que será Inês, mãe de Alice) e Tuca Andrada (intérprete de Homero, pai da moça). 

Bruno e Sophie Charlotte gravaram cenas da novela no Pão de AçúcarDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia