Por daniela.lima

Rio - César Filho e Elaine Mickely devem trabalhar juntos em breve. Ao menos no que depender da vontade da Record. Durante o anúncio das novidades da emissora para 2015, que aconteceu na manhã desta quinta-feira, a emissora anunciou mais um reality show para grade, o “Power couple - o jogo dos casais”. 

Casal pode atuar junto em programa da RecordAg. News


O canal não deu detalhes sobre a atração, mas em conversa com o iG, César Filho, apresentador do “Hoje em dia”, confidenciou que, durante suas conversas para sua contratação, o nome de sua mulher foi citado pela Record, que demonstrou bastante interesse pela atriz de “Império”.

“Na verdade, na segunda conversa que eu tive com o Paulo Franco (superintendente artístico e de programação da emissora), ele falou: ‘nós não queremos você, queremos a sua esposa’. Falei: ‘o que?’. Aí eles falaram que queriam me levar, mas que tinham um projeto de um programa. Ele explicou que em todos os outros países, ele é apresentado ou por um homem ou por uma mulher. E ele teve a ideia de que aqui, como o programa tem os casais, que fossem apresentado por um casal de verdade”, explicou Cesar.

O apresentador ressaltou que a ideia foi sugerida pela própria casa. “Não foi ideia minha e eu nem teria esse poder de nada disso. E ela está lá fazendo o trabalho dela também. Eles que tem que saber se isso vai existir realmente. Teve uma conversa, mas isso não é nada concreto. Por enquanto não existe, mas estou torcendo”, declarou o ator.

Caso vá mesmo para a Record, Elaine deve entrar ainda em mais outros planos da emissora. "Ela ficaria à disposição da emissora para fazer dramaturgia ou algum outro trabalho, algum outro programa. Uma vez que ela estaria contratada aqui. Porque o 'Power Couple' tem a duração de três meses, mas na verdade você fica cinco. Porque tem toda a produção, ensaios, que ela ficaria à disposição nesse período"

Você pode gostar