Por clarissa.sardenberg

Rio - Peças condenadas ao lixo acabam virando objetos praticamente novos nas mãos do restaurador Rick Dale. Na quarta temporada da série ‘Mestres da Restauração’, que estreia hoje, às 23h, no History, Rick e sua equipe encaram novos desafios, consertando peças sucateadas que estavam largadas em sótãos, porões, mercados de pulga e em casas.

Na maioria das vezes, os donos desses objetos nem imaginam o valor e a importância que elas têm. No primeiro episódio, Rick fica surpreso quando recebe em sua oficina um despertador Electro-Shock do começo do século 20. As peças necessárias para fazer o relógio funcionar são difíceis de encontrar. Mas Leonard, especialista em coisas esquisitas e científicas, tenta resolver o problema da máquina.

Rick Dale e sua equipe protagonizam episódios inéditos da série Divulgação


Outro desafio da equipe de Rick é tentar converter uma bomba de gasolina Wayne dos anos 40 em um armário para os equipamentos de um jogador de polo.

Em outro episódio inédito, um cliente pede que Rick e sua turma transformem um Fusca dos anos 60 em uma cama de crianças inspirada no personagem Herbie, do filme ‘Se Meu Fusca Falasse’.

Você pode gostar