Por daniela.lima

Rio - Uma nova safra de episódios inéditos de ‘Investigação Criminal’, série nacional que resgata os crimes que chocaram o país, começa a ser exibida nesta sexta-feira, às 22h, no canal A&E. A terceira temporada abre com a história de Dárcio Maurício Correia, ortopedista da Seleção Olímpica Brasileira de Tênis de Mesa, assassinado em uma tentativa de assalto em março de 2014, em São Caetano, Grande São Paulo. 

O médico Dárcio Maurício Correia foi morto em tentativa de assaltoDivulgação


Dárcio chegava à academia para treinar e falava ao celular com um paciente quando foi abordado por dois homens armados. Ao descer do carro, ele levou um tiro que atingiu seu braço direito, perfurando o pulmão e alojando-se em uma costela. O médico não resistiu ao ferimento e morreu.

Os dois criminosos fugiram sem levar os dois celulares e a carteira da vítima. Do outro lado da linha, a pessoa que falava com o médico pelo celular ouviu o seu pedido de socorro após ser baleado.

O programa apresenta a cronologia dos fatos e detalhes da investigação. Os investigadores de polícia Marcelo Oliveira e Georges Habib, o advogado Claudio Correia e o delegado Ettore Sobrinho dão seus depoimentos sobre o caso.

Você pode gostar