Marcelo Tas substitui Dan Stulbach no GNT

Ex líder do 'CQC' anunciou sua contratação nesta terça-feira

Por roberta.campos

São Paulo - Marcelo Tas anunciou nesta quarta-feira que foi contratado pelo GNT. "Feliz demais com a minha nova casa: o GNT. Quando puder, conto mais", anunciou Tas em sua página oficial no Facebook.

Parece até piada, mas a verdade é que Tas irá assumir o posto de Dan Stulbach, que está substituindo seu lugar na bancada do "CQC", no canal pago. Segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, assim que Dan foi eleito novo apresentador do programa da Band, Tas foi o escolhido para assumir a versão do "Saia Justa" com homens.

Normalmente apresentado por mulheres: Astrid Fontenelle, Maria Ribeiro, Mônica Martelli e Barbara Gancia, nas férias o programa era apresentado por Dan, Léo Jaime e Xico Sá.

A frente do "CQC" por sete anos, Macelo Tas deixou o programa em novembro e se despediu com declarações da mulher, dos filhos e do colega de bancada Marco Luque.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia