Por daniela.lima
Comendador atira em Maurílio no capítulo finalDivulgação

Rio - A coluna antecipou que José Alfredo (Alexandre Nero) acabaria com a raça de Maurílio (Carmo Dalla Vechia) no último capítulo de ‘Império’, que vai ao ar nesta sexta-feira. Agora, mostramos a foto da cena. Tudo acontece quando José Alfredo e seu fiel escudeiro, o motorista Josué (Roberto Birindelli), invadem o galpão abandonado, esconderijo escolhido por José Pedro (Caio Blat) depois de sequestrar Cristina (Leandra Leal).

O Comendador aproveita uma distração de Maurílio — que já avisara os comparsas José Pedro e Silviano (Othon Bastos) que acabara de render o Homem de Preto —, pega novamente sua arma e dá um tiro certeiro no peito dele. Maurílio cai ali, paralisado, diante de José Alfredo, que dá um bote de gato na mão dele e lhe retira a arma: “Morre, seu filho da puta!” Maurílio cai de joelhos, já com os olhos inexpressivos, e J.A. retruca: “Quem é o merda agora? Hein, me diz?” Maurílio desaba morto aos pés de José Alfredo. 

APRESENTADORES CONTINUAM FORA DO AR

Desde que foram afastados do ‘Hoje em Dia’, da Record — o último programa apresentado por eles foi exibido dia 9 de janeiro —, Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli receberam novas propostas da emissora. Segundo fontes da coluna, Chris teria participado de reuniões para apresentar um reality sobre a rotina de pais e filhos no ‘Programa da Tarde’. Zucatelli teria sido convidado para trabalhar no ‘Domingo Espetacular’, mas não aceitou porque prefere ser apresentador. E Guedes estuda formatos que envolvem quadros no ‘Programa da Tarde’ e na internet, mas nada foi definido. Em tempo: o contrato do trio termina no final de 2016. 

MUSICA ELETRÔNICA EM ‘BABILÔNIA’

O DJ Johnny Glövez terá, pela primeira vez, uma música sua na trilha de uma novela das 21h, da Globo. ‘Don’t Wanna Touchdown’, composta por ele em parceria com a cantora russa Polina, que dá voz à canção, estará na trilha de ‘Babilônia’, que estreia segunda-feira. “Fiquei muito feliz quando soube que o Mariozinho Rocha, diretor musical da emissora, gostou da música, e, quando veio a notícia de que entraria na trilha, não acreditei. Não vejo a hora de ouvi-la na novela”, disse Glövez.  

'MAGNÍFICA 70'

Marcos Winter e Maria Luisa Mendonça serão Vicente e Isabel, marido e mulher, em ‘Magnífica 70’, série que estreia dia 24 de maio, no HBO. Carente, Vicente, que trabalha no departamento de censura do governo de São Paulo, se apaixona por Dora Dumar (Simone Spoladore), atriz de um dos filmes que ele precisa censurar. Caberá a Isabel lutar com unhas e dentes para manter o casamento e afastar a sombra da intrusa. 

DELÍCIAS E HORRORES DE UM CASAMENTO

Alessandro Anes e Daniele Niño reestreiam a comédia ‘Casar Pra Quê?’, sexta-feira, às 21h, no Teatro Grandes Atores, na Barra. O texto, do próprio Anes, fala sobre as delícias e os horrores de um casamento feliz, com muito humor. A direção do espetáculo, que fica em cartaz até 26 de abril, é assinada por Eri Johnson. 

'COMO MANDA O FIGURINO'

Paolla Oliveira postou no Instagram foto ao lado de Juliana Paes, Gogoia Sampaio e Grazi Massafera nos bastidores de ‘Como Manda o Figurino’, quadro do ‘Fantástico’, da Globo, apresentado por ela, que estreia este mês, e escreveu na legenda: “Amei nosso primeiro dia de #comomandaofigurino”. Produção de Gogoia, conta com Juliana no júri e Grazi como atriz. Ingrid Guimarães, Marcelo Médici e Tiago Abravanel já gravaram suas participações. 

VISITA SURPRESA

Por essa, Úrsula (Silvia Pfeifer) não esperava. Hoje, em ‘Alto Astral’, Marcelo (Edson Celulari) aparece com o médium Caíque (Sergio Guizé) para curar a ‘doença’ da mulher. A farsante se apavora com a possibilidade de o paranormal descobrir sua mentira e arma um escândalo: “Que absurdo é esse? Você não vai me examinar! Sei muito bem o tipo de cirurgias que você faz! Não quero!”

Você pode gostar