Por daniela.lima
José Alfredo cai desacordado após ser baleado por Divulgação

Rio - José Alfredo de Medeiros (Alexandre Nero), o Comendador, também conhecido como Homem de Preto, passou a novela ‘Império’ inteira afirmando que era imortal — tanto que uma vez, apesar de ter sido dado como morto e enterrado, ressurgiu tempos depois mais vivo do que nunca para reassumir o seu império.

Agora, José Alfredo levará um tiro do próprio filho, José Pedro (Caio Blat), depois de confrontá-lo, libertar Cristina (Leandra Leal) e cair morto no último capítulo da trama — conforme a coluna havia informado que aconteceria. Aguinaldo Silva, o autor, faz suspense sobre a possibilidade de José Alfredo continuar vivo. “José Pedro, o filho rejeitado, por ganância e poder, deu cabo da vida do próprio pai. Isso é o que vocês verão na sexta-feira. Mas ainda haverá uma quarta parte, e então… Será que ele morreu mesmo? Será este o verdadeiro final da novela? Vocês só saberão na última cena”, escreveu o novelista em seu blog.

Depois de atirar no pai, José Pedro pensa em se matar, mas é impedido por Cristina, que diz ao meio-irmão que o castigo dele será viver para sofrer de remorso. Mas quem vai partir dessa para melhor, com toda certeza, será Silviano (Othon Bastos), o ex-mordomo e ex-marido de Maria Marta (Lilia Cabral), que levará dois tiros de Josué (Roberto Birindelli). 

SELINHO GAY MAIS COMENTADO NO TWITTER

O beijo de Cláudio Bolgari (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) na novela ‘Império’, de Aguinaldo Silva, exibido no capítulo de terça-feira, foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. O nome de Mayer teve inúmeras citações pelo histórico de seus personagens na TV com fama de ‘pegadores’. Ao mesmo tempo, muitos se decepcionaram, já que o casal deu apenas um selinho. O primeiro beijo gay do horário nobre da Globo aconteceu na novela ‘Amor à Vida’, em 2014, entre Félix (Matheus Solano) e Niko (Thiago Fragoso).

'ALTO ASTRAL'

Nando Rodrigues, o nadador Ricardo de ‘Alto Astral’, posou para ensaio de moda do site ‘Ego’, no ar hoje. O ator contou ao portal que, por causa do papel, mudou sua rotina: faz crossfit, rema, malha, corre e nada. Na alimentação, cortou farinha branca, arroz e derivados de leite. Sobre o assédio das fãs, disse: “Quando me cantam, fico sem graça. Isso tudo ainda é muito novo pra mim (risos).”

DELEGADA SUSPENDE POLICIAL EM ‘VITÓRIA’

Sabrina (Rafaela Mandelli) ouve Katia (Karen Marinho) acusar William (Thelmo Fernandes) de ser informante de Iago (Gabriel Gracindo) e suspende a policial, alegando que sua implicância passou dos limites, deixando o detetive satisfeito e Katia horrorizada. O que ela nem desconfia é que Sabrina sabe que a denúncia tem fundamento e procura provas para incriminá-lo. Hoje, em ‘Vitória’, da Record.

NA TV E NOS PALCOS

Theo Becker gravou o ‘Tudo pela Audiência’, com Tatá Werneck e Fábio Porchat, em que interpreta um ex-participante de reality, no ar segunda-feira, às 22h30, no Multishow. Enquanto estuda novos projetos, Becker estreia hoje a turnê da comédia ‘Montanha Russa’, que conta a história de sua vida, ao lado de Amanda Parisi e Maurício Silveira (foto). Direção de Wallace Meirelles.

NO HARÉM DO REI

Depois de consumar seu casamento com o rei Mohammed (Igor Rickli), Samantha (Claudia Raia) ficará pasma ao conhecer seu futuro lar: “São minhas criadas? São muitas mulheres!” Nazir (Luciano Andrey), escudeiro de Mohammed, explica: “São as outras esposas. Bem-vinda ao harém do rei!” Em ‘Alto Astral’, dia 19.

TRISTE DESPEDIDA

As esperanças de Ligia (Debora Bloch) de reatar com Miguel (Domingos Montagner) vão para o brejo. O navegador sofrerá um grave acidente de barco e, como seu corpo não é localizado, ele será dado como morto. Ligia e familiares homenageiam o biólogo na Marina da Glória. Só que eles nem imaginam que Miguel foi socorrido e está vivinho. Em ‘Sete Vidas’, da Globo, a partir de hoje.

Você pode gostar