Por roberta.campos

Rio - O homem que fica agressivo quando uma moça não permite que ele beije seus pés na rua. A mulher que sofre de vários transtornos — como anorexia e bulimia — e passou a roubar comida no supermercado. O cara que não controla seu desejo e se masturba em locais públicos. São histórias como essas que a série ‘Estranho e Fora da Lei’ vai mostrar a partir de hoje, às 20h, no Investigação Discovery.

Cada episódio conta três casos de pessoas obsessivas que ultrapassaram os limites sociais e acabaram cometendo crimes. O programa aborda como e quando a compulsão se converteu em criminalidade, a adrenalina que sentem pelo risco de serem presos, como as famílias lidam com a doença e os tratamentos possíveis para cada caso.

Depoimentos de vítimas, parentes, médicos e policiais também ajudam o público a entender o problema. Com narração dos criminosos, as histórias são reconstituídas com atores.

No primeiro episódio, um dos casos é o da jovem Katharine Drouin, que sofre de anorexia, bulimia e cleptomania. Ela já foi presa mais de 50 vezes por roubar comida de supermercados. Depois de comer por horas, vomita tudo.

Caso de Katharine Drouin%2C anoréxica que rouba comida de mercadoDivulgação


Você pode gostar