Por bferreira

Rio - Apesar de desolada com a ‘morte’ de Miguel (Domingos Montagner) e esperando um filho dele, Lígia (Debora Bloch) decide seguir em frente. Romântica, ela fica cada vez mais próxima de Vicente (Ângelo Antônio), padrasto de Pedro (Jayme Matarazzo).

Lígia e Vicente se casamDivulgação

Em ‘Sete Vidas’, a partir de amanhã, o músico a chama para sair. Lígia aceita, mas depois volta atrás. Homem de princípios e muito gentil, ele, aos poucos, a conquista. Vicente monta o berço do bebê, eles saem para jantar, passeiam no parque, fazem compras e ele até a acompanha na maternidade para dar à luz. Tempos depois do nascimento do filho, Lígia é surpreendida com uma revelação de Vicente: “Queria te dizer isso desde aquele primeiro jantar lá em casa. Mas é que tinha toda aquela aura: o luto e a gravidez. Mas se dependesse de mim, eu teria te pedido em casamento no dia do ultrassom.” Lígia se derrete: “O que é que eu faço com um homem assim?” Ele: “Sei lá. Começa uma vida comigo.”

Meses depois, Lígia está a caminho da igreja para se casar com Vicente e vê Miguel na rua. Pede para o motorista parar. Corre em busca dele, mas não o encontra e acha que foi uma alucinação. Ela se casa, mas não esquece seu verdadeiro amor.

DU FICA MORENA E VIRA IMPERATRIZ

Josie Pessoa se despediu do tom ruivo intenso que usou para interpretar Du, na novela ‘Império’, de Aguinaldo Silva. Tudo porque hoje, no último capítulo da trama das 21h, da Globo, Du assumirá o posto de imperatriz ao lado do marido, João Lucas (Daniel Rocha), agora o novo todo-poderoso da Império das Joias.

A UM PASSO DA PROFISSÃO DESEJADA

Ciça Camargo comanda ‘A Escolha Certa’, quadro que estreia hoje, no ‘Programa da Tarde’, da Record. A ideia é resgatar o sonho de pessoas que estarão a um passo de conquistar a profissão desejada. O vencedor ganha bolsa de estudos integral. Na estreia, um homem e uma mulher que sonham ser atores.

DEZ ANOS DE CASADOS NO PALCO

Roberto Bomtempo e Miriam Freeland comemoram dez anos de casados este mês, com o retorno do espetáculo ‘Tomo Suas Mãos nas Minhas’, de Carol Racamora, que ficará em cartaz no Teatro Fashion Mall até 12 de abril, de sexta-feira a domingo.

ALEX ESCOBAR

Uma viagem ao passado espera por Alex Escobar, no ‘Estrelas’, amanhã. No quadro ‘Outros Tempos’, ele relembra a época em que trabalhou como comissário de bordo, emprego que acabou o ajudando a seguir a carreira atual. Alex posou ao lado de Angélica, dentro de um avião, no Museu Aeroespacial do Rio de Janeiro.

FERNANDA NIZZATO

Fernanda Nizzato fará participação especial na novela ‘Babilônia’, que estreia segunda-feira, às 21h, na Globo. Ela será Cinthia, prostituta de luxo comandada pelo cafetão Murilo (Bruno Gagliasso).

Você pode gostar