Sob o comando de Marlene Mattos, Zilu estreia programa na TV

Ex de Zezé Di Camargo vai comandar programa sobre relacionamentos no canal E+TV

Por daniela.lima

Rio - Após anunciar as estreias de Nicole Bahls e Lívian Aragão como apresentadoras do E+TV, Marlene Mattos continua supreendendo no comando do canal pago. Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, é a novidade desta sexta-feira. 

Marlene é a responsável pelo programa de Zilu%2C 'Assim somos'Reprodução Internet


"Assim Somos" é um programa feminino de comportamento e Zilu entrevistará homens e mulheres sobre relacionamentos. Outra ex de famoso que também está no time da atração é Adriana Sorretino, que foi casada com o ex-jogador Edmundo, com quem tem dois filhos. O trio de apresentadoras fecha com Karol Veiga.

Vale lembrar que Zilu viveu momentos conturbados no casamento com o sertanejo. Apesar de ter selado a paz com o ex-marido, Zezé Di Camargo, Zilu Godoi não esconde o que sente por Graciele Lacerda: "Foi amante dele por nove anos. Amizade, jamais". As trocas de farpas virtuais também ganharam ampla repercussão e Zezé desabafou no Instagram várias vezes.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia