Por daniela.lima

Rio - O tão sonhado casamento de Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) não será como eles planejam. Marcos (Thiago Lacerda) mandou um capanga fotografar Bia (Raquel Fabbri) e Gustavo (Guilherme Leicam), irmãos de Laura, ao lado de traficantes e irá chantageá-la. Ou ela expulsa Caíque da igreja e se casa com o crápula ou ele entregará as fotos para a polícia para prender a dupla. 

Laura será chantageada e terá que se casar com MarcosDivulgação


Na sequência de ‘Alto Astral’, a partir do dia 27, Laura está vestida de noiva, a caminho da igreja, quando recebe mensagem no celular com a imagem de Bia e um traficante. No texto, Marcos pede à jornalista que o encontre na sacristia antes do casório. Quando eles se encontram, ela pergunta se ele a está chantageando para que não se case com seu irmão e afirma: “Vou entrar naquela igreja. Vou me casar com o Caíque e você não vai fazer nada!” Ele: “Casa e a Bia vai direto daqui pra cadeia!” Laura ainda tenta argumentar, mas em vão. Marcos diz que haverá casamento, mas garante: “Só que não vai ser com o Caíque. Vai ser comigo. A papelada do nosso casamento já estava pronta. Está tudo aqui.”

Mais tarde, Laura aparece na igreja. Extremamente feliz, Caíque se posiciona. A repórter caminha até o altar e diz ao noivo: “Não vou me casar com você!” Marcos entra e completa: “É isso mesmo que ela disse. A Laura vai casar comigo!” Todos ficam perplexos. Caíque pede explicação e Maria Inês (Christiane Torloni), a mãe dele e de Marcos, exige que a jovem pare de brincar com os sentimentos dos filhos e diz que a situação é insustentável.

Abalada, Laura frisa: “O homem da minha vida é o Marcos. Sempre foi!” Caíque parte para cima do irmão e os seguranças o expulsam. Ela olha para os convidados e pede que os que não estiverem de acordo se retirem. O padre celebra a cerimônia. No final, Marcos vai beijar Laura e ela se esquiva. Ele segura seu rosto e lhe dá um selinho. O casal atravessa a igreja sob o olhar chocado dos convidados. 

NEONAZISTA ATIRA EM IAGO, QUE MORRE

Iago (Gabriel Gracindo) será morto pela neonazista Priscila (Juliana Silveira), quando está fugindo com Diana (Thaís Melchior), Clarice (Beth Goulart) e o filho de Artur (Bruno Ferrari). Avisada por Iago sobre o local onde Priscila tinha feito reféns o bebê e Diana, a delegada Sabrina (Rafaela Mandelli) ordena que os policiais não façam nada e os segue, sozinha. Confira no penúltimo capítulo de ‘Vitória’, no ar dia 19, na Record. 

ELA ADORA ESBANJAR DINHEIRO E PODER

Nany People é Berengária em ‘#PartiuShopping’, série de humor do Multishow produzida pela Fremantle Media, que estreia em junho. Viúva de Astrolábio, seu objetivo é não deixar que o chefe de segurança Gildo (Tom Cavalcante) descubra que é o único herdeiro do Astro Shopping. Adora esbanjar dinheiro e poder e quer arrumar outro marido rico para ficar viúva de novo. Ainda no elenco, Danielle Winits, Monique Alfradique, Alex Gruli, Camila Camargo, Leo Castro e Eduardo Semerjian. 

CASA BONITA

Kathllen Guedes e Jessica Pedroso, a dupla furacão da 6ª edição do reality ‘Casa Bonita’, do Multishow, se encontraram em uma academia, no Rio. Motivo? Uma sessão fotográfica para uma grife de roupas fitness. Depois dos cliques, as beldades mataram a saudade da época em que faziam o programa. 


LEITURA DRAMATIZADA GRÁTIS NO LEBLON

Henri Pagnoncelli fará leitura dramatizada aberta ao público de ‘O Dom Quixote de Bangu’ — ainda sem data de estreia —, dia 25, às 20h30, no Midrash Centro Cultural, no Leblon. Na peça, Henri é Horácio. Instigado por um amigo, é convencido de que a mulher o trai e perde o controle da situação. Marcello Caridade, Ricardo Santos e Teresa Frota também estão no elenco. 

NOVIDADES NA QUINTA TEMPORADA DE ‘ABZ DO ZIRALDO’

‘ABZ do Ziraldo’ estreia 5ª temporada amanhã, às 12h, na TV Brasil, com cenário reformulado e o Coral Maluquinho (foto) com novo grupo. A atração, que estimula a leitura, apresenta também o concurso para ganhar um desenho que Ziraldo faz em cada início de episódio. Quer participar? Acesse tvbrasil.ebc.com.br/abzdorziraldo/concurs.

DANDO UM TEMPO

Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) não sabem administrar o sentimento que nutrem um pelo outro. Então, a menina toma partido: “Eu preciso de um tempo. Pra achar um limite, sei lá, pra o que eu sinto.” Pedro, mesmo sentido, concorda. A estudante encerra: “Fica bem. Te cuida.” E o rapaz a observa ir embora. Hoje, em ‘Sete Vidas’, da Globo.

Você pode gostar