Por roberta.campos

Rio - Os eliminados do "BBB15" Aline, Talita e Rafael participaram do programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira, que teve como tema Triângulo Amoroso. Aline contou como se sentiu após Fernando, com quem teve um romance dentro da casa e inclusive pensava em se casar, ter ficado com Amanda.

"É a primeira vez que passei por essa situação [de viver um triângulo amoroso]. Nos dispomos a ser julgados quando entramos num reality show e vimos que isso acontece aqui fora. Mas, em qualquer relacionamento, tem que haver respeito. Foi difícil, claro que fiquei chateada porque da minha parte fui muito sincera. Me entreguei e não esperava que isso fosse acontecer. Respeito os dois [Amanda e Fernando], mas não concordo", afirmou a loira.

Aline diz que não aceita namorar com Fernando após ele ficar com AmandaReprodução

Ela disse que não tem qualquer intenção de conversar com Fernando e não aceitaria a desculpa de que ele se envolveu com Amanda por estratégia de jogo: "Para mim já está muito bem resolvido, não tem por que reencontrar. Ele fez a escolha dele e é vida que segue. Não aceito essa escolha que ele fez. Faz parte do jogo, mas pedi respeito para ele na casa".

A mineira, que ao ser questionada por Marcos Veras sobre seu status atual declarou estar "solteira", lembrou os momentos que viveu com Fernando no reality show e das declarações de amor do brother. "Para mim e para todo mundo, ficou como um romance de contos de fada. Alí dentro foi muito intenso, houve até pedido de casamento. Por isso fiquei tão decepcionada com a situação. Para mim era muito real", desabafou.

Ainda dentro do assunto, Rafael, que supostamente deu um beijo em Tamires após a eliminação da namorada Talita, negou que tenha vivido um triângulo amoroso. "Quando eu poderia ter alguma coisa, eu não deixei passar daquilo. Eu cortei pela raiz e não tinha nada de triângulo amoroso", garantiu.

Talita revelou que conversou com o namorado sobre o assunto. "Depois que aconteceu ele se mostrou bastante arrependido, por não se lembrar do que aconteceu", comentou a comissária de bordo.

Você pode gostar