Por daniela.lima

Rio - O ponto final é hoje, para a tristeza dos fãs, da série ‘Necessary Roughness’. A terceira e última temporada chega ao fim no episódio ‘Simpatia Pelo Diabo’, que será exibido às 22h30, no canal Lifetime. Nele, Dani (Callie Thorne) e Nico (Scott Cohen) descobrem os detalhes dos esquemas ilegais levados a cabo por Connor (John Stamos). Enquanto isso, TK (Mehcad Brooks), lesionado, busca vingança por sua demissão do time dos Hawks. 

A terapeuta Dani Santino (Callie Thorne) fez sucesso em meio machistaDivulgação


O enredo da série acompanhou Dani Santino, mulher forte, sexy e recém-divorciada de Long Island, EUA, que consegue trabalho como terapeuta da equipe de futebol americano. Inicialmente subestimada, Dani consegue ir além das expectativas e se torna profissional com pacientes importantes.

Mesmo com os estragos causados à sua vida pessoal pela profissão, a mãe solteira estabelece o equilíbrio. ‘Necessary Roughness’ significa: “dureza necessária”, referência às mulheres em profissões tradicionalmente masculinas. No caso, um trabalho ligado ao mundo do futebol americano.

Na primeira temporada, a terapeuta assinou seu divórcio, e o herói T.K., principal jogador da equipe, levou um tiro no final. No segundo ano, Dani teve de lidar com a recuperação e o estresse pós-traumático da estrela dos Hawks.

Você pode gostar