Em 'Sete Vidas', Pedro e Júlia não resistem e acabam se beijando

Depois os meio-irmãos se arrependem e decidem se afastar completamente

Por daniela.lima

Rio - Depois que Laila (Maria Eduarda de Carvalho) disse diante dos irmãos que Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) estão apaixonados, a dupla tenta se evitar. Mas Pedro toma coragem e vai atrás da amada. Entre uma conversa e outra, eles se beijam e, arrependidos, afastam-se completamente.

Júlia e Pedro acabam se rendendo a um beijo%2C mas depois se afastamDivulgação


Em ‘Sete Vidas’, a partir de hoje, Pedro procura Júlia na igreja que ela restaura. A jovem fica surpresa: “Depois do que aconteceu, acho que a gente precisa de um tempo. Na verdade, eu já estava indo embora.” Gentil, o rapaz oferece uma carona e ela aceita.

No caminho, o biólogo conta que ficou sabendo que ela decidiu aceitar o pedido de casamento de Edgard (Fernando Belo). A loura deixa explícito que não quer falar sobre o assunto, mas Pedro argumenta: “Como não quer mais falar, se a gente nunca falou de verdade? Se o tempo todo fica esse ‘elefante’ no meio da conversa, e a gente finge que não repara.” 

Emocionado, Pedro fala abertamente sobre seus sentimentos: “Não faz isso. Não estraga a tua vida, por conta de algo que a gente não teve culpa. Mesmo sendo errado, sendo pecado. Em muitos momentos, é mais forte que eu. Mais forte do que você. Não consigo estar na sua presença sem desejar a tua boca, a tua pele.” Os dois se encaram até que se beijam. O celular de Júlia toca e eles se afastam. A jovem se despede, e Pedro vai embora. Mais tarde, a restauradora antecipa a data do seu casamento para tentar fugir do seu sentimento por Pedro. Já o meio-irmão opta por estudar em Fernando de Noronha e viver lá por quatro anos.

DNA PROVA: KITTY NÃO É A MÃE DE LAURA

Desconfiada, Laura (Nathalia Dill) resolve fazer escondido um exame de DNA para descobrir se é filha de Kitty (Maitê Proença). Com o resultado em mãos, a jornalista fica apreensiva. Caíque (Sergio Guizé) abre o envelope e diz: “A sua mãe não é a Kitty.” Laura não esconde a decepção: “Tinha tanta certeza que era.” O médico a consola: “Agora você só tem duas opções: Úrsula (Sílvia Pfeifer) ou Adriana (Totia Meirelles).” Em ‘Alto Astral’, dia 7.

VILÃ E EDITORA DE MODA EM NOVELA

Dani Moreno, a Aisha de ‘Salve Jorge’, estará em ‘Cúmplices de um Resgate’, novela adaptada por Iris Abravanel para o SBT. Na trama, ela interpreta Safira, vilã e editora de revista de moda, capaz de tudo para conseguir o que deseja. As gravações começarão em abril, e a atriz tem feito preparação vocal para viver a personagem. 

A TRAPEZISTA E O MESTRE DE CERIMÔNIAS

Mariana Ximenes postou em seu Instagram uma foto com Jesuíta Barbosa nos bastidores do longa ‘O Grande Circo Místico’, de Cacá Diegues, rodado em Portugal. Na história, Jesuíta interpreta o protagonista Celaví, mestre de cerimônias do circo. Já Mariana vive Margarete, uma trapezista. Vincent Cassel, Antonio Fagundes, Juliano Cazarré e Bruna Linzmeyer também estão no elenco. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2016. 

'CRISTO DA PAIXÃO'

Deo Garcez interpretará Jesus Cristo, pelo segundo ano consecutivo, no espetáculo ‘Cristo da Paixão’, de Humberto Guerra, para um público estimado em seis mil pessoas, dias 4 e 5 de abril, em Custódia, Pernambuco. Garcez dividirá a cena com os cariocas Ivan Martins e Antonio Ismael, além dos atores da própria cidade. 

AMIGA DA ONÇA

A princesa Henutmire (Mel Lisboa) nem desconfia das más intenções de sua serva e melhor amiga, Yunet (Day Mesquita). Em ‘Os Dez Mandamentos’, amanhã, a nobre descobre que está grávida. Yunet disfarça sua raiva e a elogia. Depois, encontra uma fórmula e cria uma bebida capaz de provocar o aborto de sua ama.

RELAÇÃO DE COBRA E KARINA É APENAS DE PURA AMIZADE

Em ‘Malhação’, segunda-feira, Cobra (Felipe Simas) e Karina (Isabella Santoni) acabam se beijando quando a loura diz se sentir magoada por acreditar que todos a acham “uma bruta”: “Uma Maria Macho, que nem a Jade (Anaju Dorigon) me chamava. Talvez, se te pagassem, você mudava de ideia. Que nem o idiota do Pedro (Rafael Vitti)!”, desabafa ela. Mas Cobra não desiste de fazer com que ela mude de ideia. Por impulso, Karina lhe pede um beijo. E, apesar do carinho entre os dois, o beijo só mostra o que já desconfiavam: a relação é de pura amizade. “Pareceu que eu estava beijando um irmão”, declara ela.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia