Por tabata.uchoa

Rio - Uma sucessão de erros garantiu boas gargalhadas aos telespectadores durante a exibição do telejornal "RedeTV! News", na noite desta quarta-feira. A primeira gafe aconteceu com Augusto Xavier. Ele tentou conversar com o correspondente Mário Camera, que entrou em um link ao vivo direto de Paris, mas por conta de uma falha ficou calado durante todo o tempo.

Convidado troca o nome de emissora e não consegue pronunciar sobrenome da repórter Amanda KleinReprodução

Logo após se desculpar pela falha, Augusto Xavier chamou a repórter Amanda Klein, que entrou no ar enquanto ensinava um convidado a pronunciar corretamente o seu sobrenome. "Amanda Tales, Sales, Clarice", disse o convidado, tentando falar "Klein".

A próxima gafe aconteceu quando o mesmo senhor foi dar boa noite ao público que assistia ao jornal e trocou o nome da emissora. "Boa noite aos telespectadores da Bandeirantes", disse. Assim que percebeu o erro, ele se corrigiu. "Telespectadores da RedeTV!", disse.

Os internautas, como sempre, não perdoaram e os erros viraram piada na web. "Não consigo parar de rir dos erros no jornal da RedeTV", comentou uma pessoa no Twitter. "Amanda Klein? Tales? Clarice? kkkkkkkkkkkkkkk to é morta com essa RedeTV", escreveu outro internauta.

Você pode gostar