Por roberta.campos

Rio - Mariza Marchetti, que já esteve no elenco das novelas "Máscaras", da Record, e "Flor do Caribe", da Rede Globo, viverá seu terceiro papel na televisão.

A atriz foi escalada para a nova novela "Escrava Mãe", na Record, e dará vida a Rebeca, que viverá um triângulo amoroso com os amigos Átila, o jornalista interpretado pelo ator Paulo Nigro, e o simpático e mulherengo Tomás do Amaral, interpretado pelo ator Raphael Montagner. As gravações começam em maio e a estreia está prevista para outubro, substituindo "Os Dez Mandamentos", atual novela da emissora de Edir Macedo.

Mariza Marquetti e Grazi Massafera na festa de lançamento da novela 'Flor do Caribe'Reprodução Internet

Polêmica com Grazi

Intérprete da médica Márcia, em "Flor do Caribe", da Globo, em 2013, Mariza diz ter sido vítima de má fé da própria assessora de imprensa na época, que teria divulgado fotos de Mariza no Projac ao lado de Grazi Massafera. As imagens mostravam Grazi segurando docinhos que supostamente seriam para a festa de aniversário de um ano de sua filha, Sofia, do casamento com Cauã Reymond.

Discreta em relação à vida familiar, Grazi não teria aprovado a divulgação e reclamado na Globo. Após o episódio, alguns veículos de imprensa chegaram a noticiar a dispensa de Mariza da trama escrita por Walter Negrão. A emissora, no entanto, garantia que Mariza continuava no elenco, apesar de não ter gravado mais nenhuma cena desde então.

Você pode gostar