Por tabata.uchoa

Rio - Luiz Bacci participou do programa "Gugu" na noite desta terça-feira e se emocionou ao ganhar uma homenagem da Record. Bacci passou 10 meses apresentando o programa "Na Tela da Band", na Bandeirantes, e foi recontratado pela Record e voltou à emissora ganhando apenas metade do salário que ganhava anteriormente, segundo o "Uol".

Climão: Luiz Bacci deixa programa na Band sem se despedir

Luiz Bacci se emociona ao receber homenagem da RecordReprodução

Ainda assim, o apresentador se mostrou muito feliz por voltar. "Me arrependi muito de ter saído. Fui pra Band para realizar O sonho que era ter um programa de auditório, fui e quebrei a cara. Eu falei para Record que queria voltar, porque aqui minha carreira deslanchou, o público me cobrava para voltar. As pessoas olham nos olhos e sabe quando você faz por dinheiro e por amor a profissão", disse.

Ele também comentou como soube que seu programa na Band seria cancelado. "Você acorda de amanhã e descobre que não vai ter um auditório e microfone para falar com o público, você entra em parafuso. Eu faço isso desde os 10 anos de idade. Até agora me pergunto porque eu deixei a Record, não foi por dinheiro, porquê se fosse eu até tinha aceitado a redução de salário que a Band me ofereceu", concluiu.

'Não via a hora de voltar à Record', diz Luiz Bacci

Bacci também negou que tenha sido sensacionalista em seu programa de auditório. "Exagerei nada, as pessoas têm que entender que a televisão é feita pra essa gente que nos acompanham. Quem tem que dar educação é o político que vocês elegem, a nossa função é entreter essas pessoas, com responsabilidade, é isso que eu faço desde o começo da minha carreira, se casos curiosos é chamado de bizarro e sensacionalista, chamem, quem fala isso só vê TV a cabo, não é o público que gosta", explicou.

O apresentador ainda comentou uma declaração de Datena, que disse que seu programa era apelativo. "Quando cheguei na Band sabia que eu iria dividir tela com um dos maiores apresentadores, achei que ele tinha me recebido com carinho, fui pra lá da minha forma mais humilde. Ele disse isso quando o programa já tinha acabado".

Bacci ainda mandou um recado para Datena. "Datena, te respeito como profissional, mas aquele aliado que eu esperava como colega, foi quebrado. Se você perder um programa um dia, vou te mandar mensagem, mas vou te dar força, o único que pode julgar é o povo do Brasil", disse.

Você pode gostar