‘Junior Masterchef EUA’ e ‘Batalha dos Confeiteiros’ estreiam no Discovery H&H

Cozinheiros duelam em novas temporadas na TV

Por daniela.lima

Rio - Dois dos programas mais famosos do Discovery Home & Health começam, a partir de hoje, uma nova etapa da guerra entre cozinheiros mirins e adultos. Trata-se da terceira temporada de ‘Junior Masterchef EUA’, comandada pelo temido chef Gordon Ramsay, às 20h40, e do quarto ano de ‘Batalha dos Confeiteiros’, apresentada pelo não menos exigente Buddy Valastro, às 22h20. 

Buddy Valastro é apresentador e jurado de ‘Batalha dos Confeiteiros’Divulgação


O primeiro episódio de ‘Junior Masterchef EUA’ mostra as 19 crianças, com idades entre 8 e 13 anos, que disputam a batalha culinária por um prêmio de 100 mil dólares. Ramsay conduz a atração e também atua como jurado, ao lado do chef Graham Elliot e do restaurateur Joe Bastianich. A primeira prova eliminatória dos aspirantes a chef é preparar uma massa.

Na ‘Batalha dos Confeiteiros’, Buddy também participa do júri fixo, formado ainda pelo chocolatier Jacques Torres e pela confeiteira Bobbie Lloyd. Outra novidade é que os 20 participantes vão competir em duplas, e a cada episódio uma delas será eliminada. Os confeiteiros brigam por um emprego na Carlo’s Bakery, loja de bolos de Buddy, e um prêmio de 100 mil dólares.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia