‘Tudo Pela Audiência’ estreia nova temporada

Luciana Gimenez é a convidada do programa de Fábio Porchat e Tatá Werneck

Por daniela.lima

Rio - Em seus programas na RedeTV!, ‘Superpop’ e ‘Luciana By Night’, Luciana Gimenez costuma colocar seus convidados em saia justa ao falar sobre relações sexuais. A apresentadora recebe o troco em ‘Kama Surta’, quadro em que discorre sobre sexo no ‘Tudo Pela Audiência’, que estreia sua segunda temporada amanhã, a partir das 22h30, no Multishow. 

Fábio Porchat e Luciana Gimenez%2C que participa do quadro ‘Kama Surta’Divulgação


Primeira convidada dos apresentadores e humoristas Fábio Porchat e Tatá Werneck, Luciana Gimenez também paga mico fazendo uma propaganda do shake do ‘Tudo Pela Audiência’ e participa do quiz ‘Golpe do Abafa o Caso’, em que tenta descobrir como algumas celebridades se relacionam.

Com 32 episódios, a segunda temporada traz novos assistentes de palco, provas físicas e episódios temáticos — numa das edições, todos aparecem caracterizados de zumbis. No quadro inédito ‘Troka Trokaraokê’, o convidado tem que cantar letras de músicas trocadas. Já em ‘Dia de Drag’, ele é transformado em uma drag queen e desfila para a plateia.

A lista de convidados inclui, entre outros, Adriane Galisteu, Marcelo Tas, Luiz Bacci, Sidney Magal, Zezé Di Camargo e Luciano.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia