Por tabata.uchoa
Colin Farrel é o detetive Ray Divulgação

Rio - A segunda temporada de ‘True Detective’, uma das séries mais bem-sucedidas do HBO, já tem data para estrear no Brasil: dia 21 de junho, simultaneamente ao lançamento nos Estados Unidos. Desta vez, a produção assinada por Nic Pizzolatto traz uma história diferente da que foi vista na fase anterior, estrelada por astros como Colin Farrell, Vince Vaughn, Rachel McAdams e Taylor Kitsch.

Dividida em oito episódios, a nova temporada gira em torno de três policiais que investigam o assassinato de um político, envolvido em uma rede de conspiração. Colin Farrell vive o comprometido detetive Ray Velcoro, que deve lealdade aos chefes do corrupto departamento de polícia a que pertence, mas recebe dinheiro da máfia.

Vince Vaughn interpreta Frank Semyon, um criminoso que corre o risco de perder seu império quando seu plano de investir em um negócio legítimo é abalado pelo assassinato de seu sócio. Já Rachel McAdams é a detetive Ani Bezzerides, enquanto Taylor Kitsch encarna o veterano de guerra Paul Woodrugh, oficial da patrulha da Califórnia que vive fugindo de um passado difícil.

Você pode gostar