Segunda temporada de 'True Detective' tem Colin Farrel e Vince Vaughn

Investigações de um novo crime na série da HBO

Por tabata.uchoa

Colin Farrel é o detetive Ray Divulgação

Rio - A segunda temporada de ‘True Detective’, uma das séries mais bem-sucedidas do HBO, já tem data para estrear no Brasil: dia 21 de junho, simultaneamente ao lançamento nos Estados Unidos. Desta vez, a produção assinada por Nic Pizzolatto traz uma história diferente da que foi vista na fase anterior, estrelada por astros como Colin Farrell, Vince Vaughn, Rachel McAdams e Taylor Kitsch.

Dividida em oito episódios, a nova temporada gira em torno de três policiais que investigam o assassinato de um político, envolvido em uma rede de conspiração. Colin Farrell vive o comprometido detetive Ray Velcoro, que deve lealdade aos chefes do corrupto departamento de polícia a que pertence, mas recebe dinheiro da máfia.

Vince Vaughn interpreta Frank Semyon, um criminoso que corre o risco de perder seu império quando seu plano de investir em um negócio legítimo é abalado pelo assassinato de seu sócio. Já Rachel McAdams é a detetive Ani Bezzerides, enquanto Taylor Kitsch encarna o veterano de guerra Paul Woodrugh, oficial da patrulha da Califórnia que vive fugindo de um passado difícil.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia