Por tabata.uchoa
Scarlett cai em armadilha da tia e perde herançaDivulgação

Rio - O esforço de Scarlett/Cidinha (Monica Iozzi) em levar vida simples para herdar a fortuna do pai — havia uma cláusula no testamento dizendo que a jovem só receberia a grana se vivesse um ano sem luxo e sem ser descoberta — irá por água abaixo. A ex-patricinha cairá na armadilha da tia, Adriana (Totia Meirelles), terá sua identidade revelada e ficará sem um centavo.

Na sequência de ‘Alto Astral’, a partir de quinta-feira, Scarlett está disfarçada de Cidinha quando Ricardo (Nando Rodrigues), ex da riquinha, percebe que sua lente de contato castanha caiu e seu olho azul ficou à mostra. O nadador pede explicações. Ela inventa que comprou a lente azul. Ele não acredita. Scarlett sai pela tangente e vai ao hotel onde Adriana se hospeda pedir ajuda, sem perceber que é seguida por Ricardo.

O atleta espera Scarlett sair para tomar satisfações com Adriana. De propósito, a médica conta sobre o disfarce da sobrinha para ficar como única herdeira do irmão: “Não sei se devia te contar.” Pega uma foto de Cidinha e outra de Scarlett e mostra: “Minha dúvida é se você ainda não viu porque é ingênuo. Ou porque não quer ver. Compare você mesmo.” O rapaz fica em choque e se sentindo um idiota.

Mais tarde, Ricardo convida Scarlett para jantar para desmascará-la. Ao mesmo tempo, Adriana contrata um fotógrafo que registra o encontro. O casal não desconfia de nada. Ricardo pede para Scarlett tirar os óculos, o aparelho, as lentes e diz: “Só falta uma coisa.” E tira delicadamente a peruca dela. Scarlett: “Não era para você saber agora.” O nadador se emociona e pede que ela se explique. Scarlett abre o jogo.

O fotógrafo envia as fotos do casal para sites e jornais com um texto que Adriana escreveu. Quando a garota volta à lanchonete, Manuel (Leopoldo Pacheco), seu chefe e tutor, a surpreende: “Não vai mais precisar dar duro aqui. Seus dias de faxineira acabaram.” E mostra um jornal com a manchete: “Ricardo Barbosa e a herdeira Scarlett Máximo — Affair Clandestino.” Manuel encerra: “Você perdeu sua herança, Scarlett!”

'O Vendedor de Passados'

Baseado na obra homônima de José Eduardo Agualusa, o filme conta a história de Vicente (Lázaro Ramos), que cria passados para seus clientes. Até surgir Clara (Alinne Moraes), com um pedido especial: sem dar nenhuma informação de sua história, encomenda um novo passado, partindo do zero. Sua única exigência? Ter cometido um crime. Sem perceber, Vicente se envolve com Clara, personagem que ele mesmo criou, num jogo em que realidade e ficção se confundem. Estreia 21 de maio.

Preconceituosa e sádica em novela

Thaís Fersoza viverá Maria Teresa, uma vilã de provocar arrepios na novela ‘Escrava Mãe’, que estreia em novembro, na Record. Dona de rosto angelical, é calculista, preconceituosa, cínica e adora ver os escravos sendo punidos. Não aceitará quando Miguel (Pedro Carvalho) a trocar por Juliana (Gabriela Moreyra), o que só aumentará seu ódio pela escrava.

Jorge quer aumentar a família

Sueli (Andréa Beltrão) nem imagina a surpresa que lhe aguarda. Jorge (Fábio Assunção) resolve vendar a mulher e levá-la até uma clínica de fertilização. Ao tirar a venda, ela dá de cara com um médico e a recepcionista da clínica. Será que Sueli vai topar engravidar justamente agora que conseguiu virar microempresária e abrir seu brechó com a amiga e sócia Fátima (Fernanda Torres)? Confira hoje, em ‘Tapas & Beijos’, da Globo.

Última temporada

Os fãs de ‘Gran Hotel’ vão desvendar os segredos da família Alarcón, a partir do dia 29, às 21h30, no +Globosat, na 3ª e última temporada da série. Ao descobrir a habitação secreta de Don Carlos, falecido dono do hotel, o casal Alicia (Amaia Salamanca) e Julio (Yon González) procura informações sobre o homem que aparece em fotos com ele e que esclareceria os mistérios da morte do patriarca e os crimes cometidos no local.

Dono do bar

Henrique Pires posa com Viviane Pasmanter (foto) nos bastidores da série ‘As Canalhas’, do GNT. Henrique faz participação especial no episódio ‘Lilian’, que será exibido dia 28. Pires interpreta Maciel, dono do bar que a personagem-título frequenta. Oscar Magrini também integra o elenco. Direção de Vicente Amorim.

Onde há fumaça...

Lauro (Leonardo Medeiros) está desconfiado da mulher, Isabel (Mariana Lima). É que a terapeuta de casais anda trocando livros com um dos seus pacientes, Luís (Thiago Rodrigues). Mas o marido tem motivos para desconfiar. Luís não tira Isabel do pensamento e ela tem ficado mexida com o rapaz. Hoje, em ‘Sete Vidas’.

Você pode gostar