Por karilayn.areias

Rio - A Globo retoma nestas terça e quinta-feira o projeto "Luz, Câmera, 50 anos" e exibe a minissérie "Amores Roubados" compilada em dois episódios. Sucesso no início de 2014, a série teve uma enorme repercussão principalmente por assuntos que aconteceram atrás das câmeras.

Durante as gravações da minissérie, o casal protagonista Cauã Reymond e Isis Valverde teria vivido um romance nos bastidores, o que resultou no fim do casamento entre o ator e Grazi Massafera, com quem tem uma filha. Cauã e Isis negam o envolvimento, mas Grazi confirmou a traição a um paparazzo sem saber que suas declarações estavam sendo gravadas.

Globo volta a transmitir 'Amores Roubados' nas noites de terça e quinta-feira Divulgação

Dos bastidores para a tela, em "Amores Roubados" o personagem de Cauã, Leandro, se apaixona pela personagem de Isis, Antônia. Inspirada no romance "A Emparedada da Rua Nova", de Carneiro Vilela, a obra conta com um elenco de peso como Murilo Benício, Patrícia Pillar, Dira Paes e Osmar Prado. De George Moura, Sérgio Goldenberg, Flávio Araújo e Teresa Frota, a minissérie tem direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção geral de José Luiz Villamarim.

Você pode gostar