'Sete Vidas': Pedro e Julia finalmente conseguem se acertar

Jovem diz que vai dar uma chance ao biólogo e os dois se beijam

Por tabata.uchoa

Rio - Parece que a história de amor de Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) finalmente vai ter um momento de felicidade em ‘Sete Vidas’. Depois de descobrir que o rapaz mentiu sobre a gravidez de Taís (Maria Flor) e discutir sério com o amado, a loura consegue encontrá-lo no Rio para uma conversa definitiva.

Pedro e Julia finalmente conseguem se acertarDivulgação

Pedro explica para a restauradora que os acontecimentos e a notícia de que seria pai o deixaram confuso e sem saber como lidar com a situação. Mas ele garante que quer viver a relação com Júlia. Apaixonada, a jovem diz que vai dar uma chance ao biólogo e os dois se beijam. Em seguida, Pedro e Júlia passeiam pela cidade com direito a voltinha de bicicleta, picolé, muitos beijos e abraços, além de uma visita ao local onde eles se encontraram pela primeira vez.

No fim do dia, os pombinhos se despedem e Pedro retorna para Fernando de Noronha com a promessa de que voltará em breve.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia