Por tabata.uchoa
Charlie Hunnam é o motociclista Jax%2C filho do fundador da gangueDivulgação

Rio - A gangue de motociclistas mais marrenta da Califórnia está de volta ao FX. Neste domingo, dia 26, à meia-noite, estreia a sexta temporada de ‘Sons of Anarchy’, uma das séries de maior audiência da história do canal — mais de 7 milhões de telespectadores somente nos Estados Unidos, onde a trama chegou ao fim em dezembro do ano passado.

Criada e dirigida por Kurt Sutter, a série gira em torno do grupo de motoqueiros conhecido como SAMCRO, envolvido com tráfico de armas, drogas, prostituição e corrupção.

Os integrantes da gangue, liderada por Clay (Ron Perlman), desafiam os rivais, políticos e autoridades na fictícia cidade de Charming, na Califórnia.

Na sexta temporada, o protagonista Jax Teller (Charlie Hunnam), filho do falecido fundador do clube de motoqueiros, segue tentando levar o grupo para negócios mais legítimos, mas não tem muito sucesso.

Apesar de fazer tudo para proteger sua família, ele não consegue impedir que a mulher, Tara (Maggie Siff), seja assassinada por sua mãe, Gemma Teller (Katey Sagal). Outras duas mortes movimentam a trama: a de Clay e de Otto (Kurt Sutter).


Você pode gostar