Por daniela.lima
Pedro diz umas verdades para Miguel%2C após descobrir que ele é seu pai biológicoDivulgação

Rio - Ao descobrir que João é, na verdade, Miguel (Domingos Montagner), seu pai biológico, e que esse tempo todo, mesmo ao seu lado, não revelou sua identidade, Pedro (Jayme Matarazzo) lhe diz umas verdades, e o oceanógrafo fica arrasado.

Hoje, em ‘Sete Vidas’, eles estão no estacionamento de um hospital quando Pedro avista Miguel. Transtornado, o rapaz cutuca o pai: “João? Ou deveria te chamar de Miguel?” O navegador tenta se desculpar: “Não queria que fosse desse jeito.” Pedro: “Queria que fosse como? Você acha que as pessoas são um porto, que você chega e depois vai embora. Ou acha que doando parte do seu fígado vai recuperar alguma dignidade? Nem o Joaquim, que não é seu filho de laboratório, você teve a capacidade de visitar.”

Miguel consente. Pedro parte para cima dele, mas só o encara. Nisso, Lauro (Leonardo Medeiros) e Júlia (Isabelle Drummond) separam a dupla com medo de que cheguem às vias de fato. Pedro vai embora e promete não perdoá-lo. Miguel fica abalado com as palavras do filho. 

PORCHAT IMPROVISA NO ‘ESQUENTA!’

Fábio Porchat é convidado de Regina Casé no ‘Esquenta’, domingo, na Globo. O ator fala sobre o filme ‘Entre Abelhas’, com lançamento marcado para dia 30, em que estreia como roteirista de cinema. No longa, dirigido por Ian SBF, ele interpreta Bruno, seu primeiro papel dramático. Ainda na atração, Porchat diverte a plateia ao improvisar cenas ao lado de Mumuzinho e Douglas Silva. 

MÃE INTERESSEIRA DE PAGODEIRO

Solange Couto e Rodrigo Sant’anna interpretarão Mãe Má e Jefinho, em ‘Os Suburbanos’, que estreia em julho no Multishow. Na trama, Mãe Má abandonou o filho para curtir a vida. Ao saber que Jefinho ficou famoso como pagodeiro, ela reaparece e tenta se aproveitar do sucesso do rapaz. 

REDE TV!

A coluna já tinha cantado a bola antes, mas só ontem a RedeTV! oficializou a contratação dos apresentadores Celso Zucatelli e Edu Guedes, ex-‘Hoje em Dia’, da Record. A dupla comandará o ‘Melhor Pra Você’, programa matinal que estreia em maio e será exibido de segunda a sexta-feira. Detalhe: Zucatelli tinha rescindido o contrato com a Record, 24 horas antes. 

'DIVÃ A 2'

Vanessa Giácomo é Eduarda no filme ‘Divã a 2’, de Paulo Fontenelle, que estreia dia 14 de maio. Eduarda vive um casamento desgastado com Marcos (Rafael Infante) e, nas sessões de terapia, chega à conclusão de que devem se separar. No elenco, Marcelo Serrado, Fiuk e Fernanda Paes Leme. 

MUSICAL DE LÁZARO RAMOS

George Sauma, Isabel Fillardis, Orlando Caldeira, Rose Lima e Suzana Nascimento estrelam ‘A Menina Edith e a Velha Sentada’, que estreia dia 7, às 16h, no Teatro Carlos Gomes. A comédia musical infantil, escrita e dirigida por Lázaro Ramos, fala sobre autoestima e propõe o equilíbrio das crianças e adolescentes na vida moderna.

Você pode gostar