Por daniela.lima

Rio - Gravando cenas de "Verdades Secretas", próxima trama das onze da Globo, em São Paulo, Grazi Massafera participou do lançamento do novo Samsung Galaxy S6, no Morumbi Shopping. No evento, a atriz falou sobre o trabalho que marca sua volta à TV após dois anos, desde o fim de "Flor do Caribe". 

Grazi Massafera falou sobre a personagem em 'Verdades Secretas'Ag. News


No folhetim de Walcyr Carrasco, Grazi vive Vitória, uma prostituta que se envolve com drogas e a personagem promete muita emoção. "Na realidade, é uma agência de modelos que faz book rosa (expressão para designar prostituição no meio). Minha personagem é velha de guerra dentro da agência e chega uma garota nova que vai desbancando quem já estava ali. Na verdade, a trama explora todo esse sentimento e esse submundo", explica.

Filha no trabalho

Mãe de Sofia, de 3 anos, do casamento com Cauã Reymond, Grazi falou sobre sua rotina com a filha, já que ela e o pai da menina não moram mais juntos. "Hoje, volto para o Rio, onde moro, e segunda-feira já retorno a São Paulo para gravar. Estou aqui há uma semana e Sofia está comigo, sempe que viajo para ficar mais de dois dias, ela vai comigo", conta. Frequentemente, Grazi é vista levando e buscando a filha na escola.

'Mais sensível'

Segundo a atriz, conciliar trabalho e maternidade é um dilema que ela enfrenta. "Quando ela tinha 4 ou 5 meses, fiz a 'Flor do Caribe'. Depois, fiquei longe um pouquinho da TV e, agora, estou voltando. Mas mãe é isso, né? É dolorido, sim, mas é importante para a criança. Pra mim, foi importante ver a minha mãe trabalhar. Estou falando muito de mãe porque o Dia das Mães está perto e a gente fica mais sensível. Trabalhar é muito bom, me sustenta, mas ela é minha prioridade".

Você pode gostar