Por daniela.lima

Rio - Beatriz (Gloria Pires) sempre teve certeza de que poderia fazer o que quisesse. Nunca imaginou que seus crimes e falcatruas seriam descobertos. Mas agora, após a divulgação do vídeo em que trai o marido com o motorista do empresário no passado, o que levou Evandro (Cassio Gabus Mendes) a colocá-la para fora de casa, ela ainda será presa.  

Leia mais: Beatriz arma emboscada e dá um tiro em Inês

Beatriz fica indignada com a notícia de que será presaDivulgação


Tudo porque Inês (Adriana Esteves), após levar um tiro da arquiteta, conseguirá ligar para a polícia e pedir socorro. “Polícia? Eu levei um tiro, preciso de uma ambulância. Rápido, pelo amor de Deus”. Gravemente ferida, ela acaba desmaiando e perde muito sangue.

Assim que os paramédicos chegam, Inês, muito fraca, denuncia Beatriz: "Foi ela... Beatriz... Beatriz Rangel... ela atirou em mim... seguiu meu carro... uma emboscada". A polícia então vai até Beatriz e a surpreende. Ela ouve do investigador Zé Henrique (Antonio Gonzalez) que será detida. “O quê?... O senhor tá querendo dizer que eu vou ser presa?”, questiona. A cena irá ao ar nesta quarta-feira em "Babilônia". 

Mesmo baleada%2C Inês consegue ligar para a polícia e pedir socorroDivulgação


Você pode gostar