Por tiago.frederico

Rio - Deborah Secco foi substituída por Débora Falabella na próxima novela das 23h da Globo, "Verdades Secretas". Deborah já tinha começado a gravar (inclusive fez várias cenas durante a São Paulo Fashion Week), quando foi surpreendida por uma gravidez não planejada, divulgada com exclusividade pelo colunista Leo Dias, na última quinta-feira.

LEO DIAS: Deborah Secco está grávida

No programa "Encontro", de Fátima Bernardes, nesta quinta, ela disse que a opção pela troca foi feita pelo diretor e pelo autor da trama. "Eles preferiram trocar de atriz, não caberia dentro da história a Carolina ficar grávida. Vou ficar morrendo de saudade de todo mundo", afirmou ela durante participação no programa.

Deborah SeccoReprodução

De acordo com Deborah, aliás, a notícia da gravidez vazou antes do que ela queria justamente porque ela precisou informar à produção da novela. "Eu queria segurar até os três meses para contar, mas como estava no iniciozinho da novela, era uma chance que eu tinha de dar para o Mauro (Mendonça Filho) e para o Walcyr (Carrasco) de optarem por me trocar e acabou sendo a opção deles. O assunto acabou vindo à tona antes do que eu gostaria porque estou só com seis semanas (de gravidez)", explicou ela.

Deborah contou ainda que ficou muito surpresa quando confirmou a gravidez e disse que tem sentido muito sono. Apesar disso, não esconde a felicidade: "Metade de mim é alegria, a outra metade é muito mais." Ela está grávida do namorado, o surfista Hugo Moura.

Você pode gostar