Por daniela.lima
Regina finge parceria com Inês para descobrir ligação entre a advogada e BeatrizDivulgação

Rio - Regina (Camila Pitanga) está perto de descobrir tudo sobre a morte do pai, Cristóvão (Val Perré) e a ligação entre Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves). Decidida, a barraqueira se finge de aliada de Inês. Na sequência de ‘Babilônia’, a partir de quarta-feira, Regina a visita para saber detalhes sobre a ida da vilã para Dubai, quando Homero (Tuca Andrada), marido dela, foi transferido para lá pela Souza Rangel. É que Regina acredita que a mudança foi motivada pela chantagem de Inês, com o vídeo de Beatriz.

Alice (Sophie Charlotte) interrompe o papo. Regina se faz de simpática e parabeniza Inês pela filha. Ela: “Me deu trabalho, mas agora está bem. E quanto a nós?” Regina: “ Tudo acertado, parceira. Vamos brigar juntas contra a Beatriz.” Inês estende a mão: “Ótimo. Queremos a mesma coisa, botar a desgraçada na cadeia.”Regina: “A gente fica em contato. Até a próxima.” No corredor, Regina limpa a mão e diz: “Chantagista!”

Depois, em conversa com Paula (Sheron Menezzes), a vendedora fala que tem que provar que Inês foi cúmplice de Beatriz. Paula diz que ela precisa de provas concretas. Regina acha que Alice pode ajudar, espera a jovem sair de casa, a segue e finge um encontro. Falam sobre Dubai e Alice conta que Homero foi avisado sobre a transferência na véspera do Carnaval de 2006.

Abalada, Regina comenta suas suspeitas com Vinícius (Thiago Fragoso) e pergunta: “Claro que ela desconfiou que a Beatriz matou meu pai. Não basta pra investigar?” Paula afirma que não há provas para incriminar Inês e Vinícius frisa: “Seria melhor ter uma prova física. Mas pra falar com a delegada , acho que basta.”

De manhã, Regina procura Estela (Nathália Timberg) para esclarecer a conversa que tiveram, de que o pai estaria chantageando Beatriz. Estela garante: “Eu nunca disse isso! Ele estava aflito com a doença da sua mãe, e achou que se pagasse propina poderia furar a fila do transplante. Pressionou a Beatriz pedindo dinheiro. Pode ter sido coincidência o fato de ele ter se encontrado com a Inês, como eu vi. Mas pode ser que estivessem mancomunados. Era o que a Beatriz achava na época.” Regina pergunta se Estela confirmaria tudo em depoimento à polícia. Ela afirma que sim. A morena agradece, emocionada. 

RAFAEL E LAÍS VOLTAM A SE ENTENDER

Desiludida com Guto (Bruno Gissoni), que tentou transar com ela à força, Laís (Luisa Arraes) pensará no que Rafael (Chay Suede) lhe disse sobre a armação do playboy — ele pagou Helô (Carla Salle) para beijá-lo na frente de Laís — e irá procurá-lo. Em ‘Babilônia’, a partir de terça-feira, Laís chega ao prédio do ex, mas não o encontra. Um dia depois, Wilma (Cristina Galvão) conta a Rafael que uma garota o procurou. Ele descobre que foi Laís e vai atrás dela. Ambos revelam que não param de pensar um no outro e Rafael pergunta: “ Temos muita coisa em comum. É isso que importa, não é? Você quer tentar?” 

PROTAGONISTA DA NOVELA ‘ESCRAVA MÃE’

Aí está Pedro Carvalho, ator português que se mudou de Lisboa para São Paulo para viver Miguel, protagonista de ‘Escrava Mãe’, novela que estreia em novembro na Record. Morando há um mês no Brasil, nas horas vagas passeia pela cidade e malha. Recentemente, Pedro participou das leituras da trama e fez workshop de cavalgada.

EX-PRESIDIÁRIO E JORNALISTA NO TELÃO

Armando Babaioff e Rosanne Mulholland interpretarão Hélio Lotte e Marcela em ‘Homem Livre’, longa com direção de Álvaro Furloni. No filme, Hélio era um cantor de banda de sucesso que matou a mulher. Depois de 12 anos e convertido a evangélico, ele se ‘esconde’ em uma igreja do subúrbio. Mas a chegada da misteriosa jornalista Marcela e a fama do crime farão com que Hélio saiba que seu pior inimigo é ele mesmo. 

'FALHA DE COBERTURA'

Daniel Furlan e Caito Mainier (ex-MTV) estreiam nova temporada do programa futebolístico ‘Falha de Cobertura’, segunda-feira, às 10h, na TV Quase, no YouTube. “Um programa onde ninguém é amigo de jogador, de treinador, de empresário, ninguém é amigo de ninguém”, diz a dupla, na abertura da atração. Os 30 episódios inéditos irão ao ar até dezembro.

'MEGA SENHA'

Marcelo de Carvalho recebe no ‘Mega Senha’, hoje, às 23h15, na Rede TV!, o grupo de pagode Pixote e Carol Scaff, repórter do programa ‘Amaury Jr’. No palco, dois times, cada um formado por uma celebridade e um participante anônimo, encaram uma divertida e emocionante disputa pelo prêmio máximo de um milhão de reais. 

ELE ADORA RISCOS

“Adoro correr riscos, e o cinema é o melhor lugar para isso. Na TV, os riscos são mais estudados. Mas também gosto muito”, conta Juliano Cazarré a Simone Zuccolotto no ‘Cinejornal’, hoje, às 21h30, no Canal Brasil. O ator fala também dos novos trabalhos no telão: ‘Valeu Boi’, de Gabriel Mascaro; ‘Sorria, Você Está Sendo Filmado’, de Daniel Filho, e ‘O Grande Circo Místico’, de Cacá Diegues.

Você pode gostar