Protagonista de 'Mundo da Lua' revela episódios secretos do seriado

Luciano Amaral, ator que interpretou Lucas Silva e Silva, revelou detalhes da famosa série dos anos 1990

Por daniela.lima

Rio - Sucesso nos anos de 1990 como Lucas Silva e Silva, Luciano Amaral revelou detalhes sobre a série que protagonizou, "Mundo da Lua". 

Luciano Amaral e sua família no seriado que foi sucesso nos anos 1990Reprodução Internet


Um dos segredos que o ator contou em sua rede sociais é que a primeira versão produzida nunca foi ao ar. "Mundo da Lua que não foi ao ar. Pra quem não sabe, o Mundo da Lua teve uma primeira versão que não chegou a ser exibida, onde alguns atores eram diferentes. Vô Orlando e Vó Ivone", escreveu ele, nesta segunda-feira. 

"Se passava em um apartamento e o gravador também era outro modelo. Foram gravados 4 episódios e depois o programa foi reformulado, chegando ao formato que foi exibido e todos vieram a conhecer", completou ele.

Além de Luciano, outros famosos compunham o elenco principal, como Antônio Fagundes (Rogério Silva), Mira Haar (Carolina Silva e Silva), Mayana Blum (Juliana Silva e Silva), Teodoro Haar (Eduardo Silva e Silva) e Anna D'Lira (Rosa de Souza).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia