Zeca Camargo estreia no 'Mais Você' e recebe críticas de internautas

Mesmo sem cometer nenhuma gafe, apresentador foi alvo de alfinetadas dos telespectadores

Por tabata.uchoa

Rio - Zeca Camargo estreou no "Mais Você" na manhã desta segunda-feira. Ao lado de Cissa Guimarães, o apresentador está cobrindo uns dias de folga de Ana Maria Braga e Louro José. André Marques, que anteriormente já havia substituido Ana Maria em suas férias, gravou um vídeo para desejar boas-vindas a Zeca Camargo.

Cissa Guimarães e Zeca Camargo substituem Ana Maria BragaReprodução

"Bom dia, Zeca. Estou aqui no "SuperStar" trabalhando, por isso não estou presente, porque a ralação vai até tarde. Só que você está aí para tomar conta do programa ao lado da minha parceira Cissa. Boa semana, Zeca. Arrebente. Toma conta dessa casa que é mais que especial", disse.

Mesmo sem cometer nenhuma gafe, Zeca não caiu no gosto do público e recebeu muitas críticas nas redes sociais. O nome do apresentador chegou aos tópicos mais comentados do Twitter.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia