Por daniela.lima

Rio - Conforme O DIA antecipou, o "Vídeo Show" está de cara nova! A partir desta sexta-feira, a atração vai ganhar reforço de peso, Giovanna Ewbank e Joaquim Lopes farão matérias especiais no programa.

Nesta quinta-feira, a dupla de novatos invadiu o "Vídeo Show" para anunciar a novidade. Eles conversaram ao vivo com os apresentadores Otaviano Costa e Monica Iozzi. 

Giovanna Ewbank e Joaquim Lopes revelaram a novidade durante o 'Vídeo Show' desta quinta-feiraCristina Cople / Gshow


“Sempre tive muita vontade de apresentar. Fiz alguns cursos e tenho estudado, porque é uma vontade que eu tenho. Quando me chamaram para fazer o teste, eu fiquei muito feliz e esperançosa, mas como não tinha rolado, eu estava viajando para fazer uma matéria na África para o 'Domingão do Faustão'. De repente, me ligaram e perguntaram: 'Pode começar?' Eu respondi: 'Nossa, estou na África!' Fiquei muito feliz. Eu vou fazer matérias de rua, nos bastidores, reportagem. Eu adoro essa aproximação com o público”, contou Giovanna no programa.

Joaquim também falou sobre o novo trabalho. "Eu estou muito feliz! Toda vez que fazia 'Vídeo Show' conversava com o Ota (Otaviano Costa), e ele sempre me falou que era a minha cara. Sempre me senti à vontade. É um megadesafio, porque eu nunca me aventurei na coisa mais 'jornalística', de ser repórter e apresentador. É uma grande oportunidade de abrir o leque artístico, como comunicador também", disse o ator ao site oficial da atração.

Você pode gostar