Por daniela.lima
Pedro e JúliaDivulgação

Rio - Arrasado ao descobrir que Júlia (Isabelle Drummond) deixará o país ao lado de Felipe (Michel Noher) — o médico conseguiu oferta de trabalho no continente africano —, Pedro (Jayme Matarazzo) vai atrás da amada, se declara, pede que não o abandone e a beija. Mas a restauradora não lhe dá esperanças. 

Na sequência de ‘Sete Vidas’, a partir do dia 2, o biólogo vai ao trabalho de Júlia e desabafa: “Sei que a minha chance já era, que você e o Felipe estão juntos, e eu preciso encarar isso de frente. Se fiquei parado no que a gente viveu lá atrás por burrice, neurose, falta de coragem. Tudo isso é meu, e não teu.” A restauradora diz que a viagem não tem nada a ver com a história deles.

O rapaz não engole a desculpa e pede a Júlia para olhá-lo e dizer que tudo que viveram não existe mais nos pensamentos dela. A moça baixa os olhos e diz: “Não faz isso. Não é justo.” Pedro a olha seguro e afirma: “Eu ainda te amo. Ainda te desejo. Porque, mesmo errado, é isso que eu sou. Desleal com o próprio irmão. Mais egoísta que o pai que reneguei esse tempo todo. É isso que sou, isso que eu quero.” Eles se encaram, até que em um ímpeto, Pedro avança e a beija. 

Segundos depois, Júlia se solta e explica que está bem com Felipe e que é com ele que quer ficar. O problema é que a restauradora não contará ao argentino que viajou com Pedro para Belo Horizonte enquanto ele estava fora do país. Quando Felipe descobre que a mulher omitiu isso, sai de casa, deixando a companheira em prantos. Mas a separação do casal não dura muito. O médico voltará para casa e eles se reconciliam. 

'ANTES TARDE DO QUE NUNCA'

Miguel Falabella não para. Além de vir ao Rio — atualmente ele tem ficado mais em São Paulo — duas a três vezes por semana, para gravar ‘Pé Na Cova’, que estreia dia 28 de setembro, e o ‘Vídeo Show’, na Globo, o ator, diretor e autor divide seu tempo com o teatro. No momento, ele ensaia com Simone Gutierrez (os dois na foto) o musical ‘Antes Tarde do que Nunca’, produção da TF4, que estreia no final de agosto, no Teatro Tomie Ohtake. Em conversa com a coluna, Falabella contou que tem pensado seriamente em se mudar em definitivo para a capital paulista: “No Rio, eu adorava curtir as coisas boas que a cidade me oferecia como, por exemplo, andar na Lagoa Rodrigo de Freitas. Agora não me sinto mais seguro.” 

COZINHEIRA SENSUAL EM ‘ALÉM DO TEMPO’

Acostumada a viver personagens serenas, Carolina Kasting interpretará Rosa, uma cozinheira de mão cheia, sensual e muito fogosa em ‘Além do Tempo’, novela das 18h, que estreia dia 13, na Globo. Na trama, Rosa viverá uma relação de amor e ódio com Bento (Luiz Carlos Vasconcellos), e a dupla terá muitas cenas apimentadas. 

THAILA AYALA

Thaila Ayala deu rasante no Rio de Janeiro, para ser fotografada para a campanha da Loft 747, no luxuoso hotel La Suite by Dussol. A atriz foi escolhida para apresentar o Verão 2016 da grife de moda feminina. Cliques de Tiago Chediak e making of de Luisa Gomes. 

CAYMMI EM TELAS

Aí está ‘A Preta do Acarajé’, uma das dez ilustrações da mostra ‘Aos Olhos de Caymmi’, que reúne obras inspiradas nas canções de Dorival Caymmi, e abre dia 27, às 19h, no Instituto Antônio Carlos Jobim, no Jardim Botânico. Danilo Caymmi, filho mais novo do artista, estará presente. A exposição, que já passou por Salvador, terra natal de Caymmi, e São Paulo, também traz fotos de arquivo da família, áudios e vídeos. Entrada franca.

AS GÊMEAS DA NOVELA ‘CÚMPLICES DE UM RESGATE’, DO SBT

Larissa Manoela — protagonista da novelinha ‘Cúmplices de um Resgate’, que estreia em julho, no SBT — postou no Instagram foto caracterizada como as gemêas Isabela e Manuela. Na legenda: “Minhas meninas! Isabela e Manuela quanta honra dar vida a vocês duas”. Na adaptação de Iris Abravanel, as garotas foram separadas no nascimento. Isabel, 11 anos, mora em uma luxuosa mansão e sonha ser cantora famosa. Mas não tem talento. Já Manuela é simples, sensível, canta e dança muito bem. Mora em uma casa simples longe da cidade. As duas se conhecem por acaso e resolvem trocar de lugar.

SANDRA ANNENBERG SE VESTE DE CARLITOS PARA ‘COMO SERÁ?’

Sandra Annenberg se vestiu de Carlitos — personagem eternizado por Charlie Chaplin — para apresentar reportagem sobre a reabertura do King Theatre, um dos cinemas mais antigos de Nova York, que permaneceu fechado por quase 40 anos. Hoje, o local voltou a ser o quarto maior teatro da cidade e vem ajudando a revitalizar a região do Brooklyn. Confira no ‘Como Será?’, sábado, às 7h, na Globo.

Você pode gostar