Por roberta.campos

Rio - Marieta Severo foi uma das convidadas do "Domingão do Faustão" deste domingo. A atriz foi ao programa falar sobre sua volta as novelas e o sucesso de sua personagem em "Verdades Secretas". Mas logo que entrou no palco, Fausto Silva criticou a situação política e econômica do Brasil e foi surpreendido com a resposta da atriz.

Marieta Severo rebateu Faustão ao vivo no programa deste domingoReprodução

O apresentador questionou a artista: "A única coisa organizada no Brasil é o crime. Falta estrutura para tudo, falta seriedade. Somos o país da corrupção, da crise, do desemprego. E, para alguns, vira o país da desesperança. Qual sua análise disso?".

Marieta discordou de Faustão e respondeu: "Sou sempre otimista. Não acho que sejamos o país da desesperança. Acho que o país caminhou muito nos últimos anos. Estamos em crise sim. Mas uma coisa que é muito importante nisso tudo é a inclusão social, a luta contra a desigualdade. A gente teve muito isso nos últimos anos e é o que fala à minha alma".

O discurso de Marieta deixou o apresentador visivelmente sem graça, o que gerou comentários e muitos memes nas redes sociais. A maioria dos internautas aprovou as palavras de Marieta e criticou o pessimismo de Fausto Silva. A página de humor "Sensacionalista" criou duas matérias falsas sobre o acontecido e fez sucesso nas redes sociais.

 

Zuckerberg sempre antenado

Posted by Sensacionalista on Segunda, 29 de junho de 2015
 

Após calar Faustão

Posted by Sensacionalista on Segunda, 29 de junho de 2015
Você pode gostar