Por tiago.frederico
Paolla OliveiraAg. News

Rio - Paolla Oliveira roubou a cena na festa de lançamento da novela "Além do Tempo", próxima novela das 18h, da TV Globo, que aconteceu nesta sexta-feira, em São Conrado, na Zona Sul do Rio. Com uma fenda poderosa no vestido longo, feito sob medida para ela, a atriz atraiu todos os olhares. Porém, durante o evento, a fenda descosturou e ela quase mostrou demais.

Visivelmente incomodada com a situação, a atriz conversava com jornalistas sem parar de mexer no modelito que leva a assinatura do stylist Rodrigo Grunfeld. Completando o look ela usou brincos da Pantalena, anel Zucker e sapatos Valentino. Reservada quando se diz respeito a sua vida amorosa, Paolla limitou-se a dizer "solteira e feliz".

A trama, de Elizabeth Jhin, fala sobre espiritualidade e mostra que todos possuem direito a uma segunda chance. Questionada se ela costuma dar uma segunda chance para as pessoas, na vida real, Paolla respondeu que sim.

"Não é pra você chegar e dizer: olha vou te dar uma segunda chance, hein?. Essas coisas não são assim. Tem que ser natural, só não daria uma segunda chance se fosse algo muito terrível", contou a atriz, que deu ainda seu ponto de vista sobre espiritualidade.

"Acho que espiritualidade não tem necessariamente relação com religião, mas sim com a fé. Acredito também que o carma não precisa vir daqui a 50, 100 anos, como na novela. Pode vir logo, daqui a pouco", pontuou.

Rafael Cardoso se perde da esposa e brinca com a situação

Outro momento da festa que ganhou destaque foi o clipe da novela exibido em um telão. A gravação, de 25 minutos, ficou longa demais, e foi possível perceber um certo cansaço nos rostos dos convidados que aproveitaram a pouca luz para buscar uma bebida no bar ou comer uma massa servida com todo o requinte da festa. O fato acabou virando piadinha e foi possível ouvir algumas pessoas dizendo está "além do tempo", fazendo um trocadilho com o nome da trama.

A ala masculina também chamou a atenção na festa. Rafael Cardoso, o galã da novela, que será disputado pelas personagens de Paolla Oliveira e Alinne Moraes, estava super bem vestido, usando terno Ricardo Almeida e acessórios do Guerreiro. Além de usar gel no cabelo para manter as madeixas no lugar e barba muito bem desenhada. Ele foi acompanhado da esposa, Mariana Bridi, que mal conseguia chegar perto do marido. "Ué, cadê minha esposa?", brincou certa hora o ator. De longe, Mariana que usava um vestido justinho brilhoso em tom vermelho - da grife Bo.Bô - gritou: "Estou aqui", em tom de brincadeira. A loura, aliás, disse que não tem ciúmes do marido e chegou a auxiliar nos pedidos de selfie, que não foram poucos.

Emilio Dantas avisa que procura apartamento para alugar no Grajaú

O mais novo solteiro do pedaço, Emilio Dantas, também foi bastante requisitado durante a festa, tanto pela imprensa, quanto por convidados. Sobre a notícia da separação da atriz Giselle Itié, divulgada em primeira mão pelo O DIA, o ator brincou."Quando noticiaram isso, ontem? Não tive tempo nem de respirar ainda", brincou o ator, que negou a briga com a atriz antes de sair de casa.

Agora que voltou a vida de solteiro, ele está procurando apartamento para alugar, no Grajaú. Questionado por um repórter porque o Grajaú, bairro da Zona Norte, e não Ipanema, por exemplo, ele foi enfático. "O Grajaú é o melhor bairro do mundo! Nasci e e fui criado lá. Agora quero voltar", brincou Emilio que pediu ajuda aos jornalistas para encontrar um apê rapidinho. E aí, alguém querendo ajudar o rapaz?

Você pode gostar