Por daniela.lima
A relação de Pia e seu personal trainer%2C Igor ficará abaladaDivulgação

Rio - A relação entre a socialite Pia (Guilhermina Guinle) e seu personal trainer, Igor (Adriano Toloza), ficará estremecida depois que o rapaz descobrir que a amada estava grávida dele e resolveu abortar só para não perder a mesada que recebe do ex-marido, Alex (Rodrigo Lombardi). Na sequência de ‘Verdades Secretas’, em agosto, a madame liga para Igor e combina um almoço. Ele estranha, já que não fala com ela faz tempo, mas confirma. No encontro, Pia espera os garçons se afastarem para abrir o jogo. Primeiro diz que o ama. Ele: “Se me ama, por que ficou esse tempão fugindo de mim?” A dondoca: “Estava grávida.” Ele fica feliz e diz que sempre quis ter um filho. Pia frisa, secamente: “Você não ouviu direito. Eu disse que estava, não estou mais. Fiz uma intervenção.”

Perplexo com a revelação, Igor reage: “Tirou meu filho?” Pia argumenta que o corpo é dela, que tinha esse direito e até cogitou ter a criança, mas, em conversa com Alex, mudou de ideia: “Ele me dá uma mesada muito boa, muito acima do que seria nosso trato de divórcio. Disse que não me daria mais nada se eu tivesse esse filho, ou se você vier morar comigo.” O personal se irrita: “Trocou meu filho por dinheiro? Por ida ao shopping?” A loura se justifica: “Estou acostumada com um padrão de vida.” Ele responde: “Que m... de padrão! O meu filho valia muito mais que isso. E daí, se o Alex te tira a mesada, vai morrer de fome?” Ela: “Teria que cortar várias coisas. O motorista, por exemplo.”

Igor a encara: “Eu te desprezo. Estou indo. Fica aí com teu motorista particular, teu almoço caro, teu padrão de vida. Estou com pressa, vou pegar o buzão pra chegar na academia. Não quero mais nada com você. Posso não ter grana, mas tenho dignidade. Nunca vou te perdoar. Tirar um filho sem avisar ao pai é a maior traição que uma mulher pode fazer pra um homem.” Igor sai, e Pia fica arrasada. 

PEDRO FAZ A CORTE E ENCANTA PAULA

Paula (Sheron Menezzes) desiste de Bento (Dudu Azevedo) e logo se encantará por Pedro (André Bankoff). Em ‘Babilônia’, a partir do dia 15, o casal se conhece na inauguração da boate de Guto (Bruno Gissoni). Ao vê-la, o bonitão se apresenta, joga charme e se afasta. No dia seguinte, Pedro descobre o endereço dela e leva um buquê de flores. Apesar de impressionada, Paula não cede. Um dia depois, ele vai ao escritório de Teresa (Fernanda Montenegro). Interpelado por Paula, fala que é engenheiro-chefe da Souza Rangel e foi lá para uma reunião. Ao se despedir, insiste em convidá-la para jantar e, finalmente, ela aceita. 

TRUQUES DA SOCIEDADE PAULISTANA

Fernanda Heras começou a gravar ‘Verdades Secretas’, como Eunice. Na trama, ela será a empregada contratada por Carolina (Drica Moraes) para ensinar-lhe os truques da sociedade paulistana. O clima no primeiro dia de gravação foi de pura descontração e as atrizes fizeram até uma selfie (na foto) para selar a nova parceria. 

'VAI PRA ONDE?'

Na nova temporada do ‘Vai Pra Onde?’, que estreia dia 22, às 18h30, no Multishow, Bruno De Luca viaja para a África do Sul, e embarca no Rovos Rail, considerado o trem mais luxuoso do mundo por seis anos consecutivos. Além de mostrar as excentricidades do trem, como a suíte em que a hospedagem custa em torno de R$ 22 mil, Bruno faz um safári noturno em busca de leopardos e também uma degustação de vinhos no meio da savana. 

DONO DE ESTALAGEM

Raymundo de Souza interpretará Nabor em ‘Os Dez Mandamentos’, a partir do dia 28, na Record. Na trama, ele é dono de uma estalagem e abrigará Moisés (Guilherme Winter) e sua família, que estão a caminho do Egito. A última novela do ator foi ‘Vitória’, de Cristianne Fridman, em 2014, em que ele viveu o alcoólatra Ednaldo. 

ATRAÇÃO DO JÔ

“Tá de visual novo! Ficou bonito de bigode”, diz Jô Soares a Lúcio Mauro Filho, em seu programa, hoje. “A primeira vez que usei bigode foi no casamento de Thiago Lacerda com a Vanessa Loes. Minha esposa adorou!”, conta Lúcio. Sobre ‘Ivon Curi — O Ator da Canção’, do qual assina a direção, Lucinho diz: “Ele é um artista muito mais interessante do que apenas um cantor romântico.”

RELAÇÕES PROFUNDAS EM ‘ROMANCE VOLUME III — AGORA VAI!’

Marisa Orth faz curta temporada de ‘Romance Volume III — Agora Vai!’, a partir de sábado, às 21h, no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea. No repertório, canções de Caetano Veloso, Calcinha Preta e Marina Lima, entre outros. Direção de Natália Barros e textos da própria Marisa, Tetê Martinho e Juliana Rosenthal. A peça gira em torno de relacionamentos, como namoro, noivado, casamento e amizades.

Você pode gostar