Na novela 'Babilônia', Beatriz tenta matar Murilo

Cansada de ser chantageada, ricaça decide dar um fim no cúmplice. No apê dele, Beatriz dá sonífero para o bonitão, acende uma vela e liga o gás

Por daniela.lima

Rio - Beatriz (Gloria Pires) não perdoa quem vai contra suas metas. Ela, que está sob suspeita de ter matado Cristóvão (Val Perré) e atirado em Inês (Adriana Esteves), já tem uma próxima vítima: Murilo (Bruno Gagliasso). 

Beatriz e Murilo%3A Sexo e morteDivulgação


O motivo? Na novela ‘Babilônia’, nos próximos dias, a presidente da Souza Rangel decide se livrar do cafetão porque ele passará a chantageá-la. Conforme a coluna adiantou, Murilo combina com Beatriz de assaltar a casa de Evandro (Cassio Gabus). Mas, na hora de executar o serviço, com medo de que a vilã se safe e a culpa recaia só sobre ele, manda um ‘amigo’ em seu lugar. O sujeito acaba morto e Beatriz começa a ser chantageada.Furiosa, Beatriz mostrará um vídeo a Murilo em que ele briga com Evandro, enquanto é acusado por ela de ter ligação com o bandido que tentou matar o empresário.

Murilo rebate que ela acabaria acusada de cúmplice dele e ainda exige dinheiro para ficar um ano com Alice (Sophie Charlotte) em Madri. Ela diz que vai pensar e marca um encontro no apê dele. Resultado: acabam na cama e o cafetão ainda debocha: “Não disse que você era a fim? Sei desde o nosso primeiro encontro.” Beatriz, cínica, emenda: “Não adianta tentar esconder essas coisas de um homem como você. Sempre te achei muito gostoso.” Sem que ele veja, ela coloca sonífero na bebida dele, que apaga na hora.

Ela aproveita, enche uma chaleira com água, põe sobre o fogão e abre o gás. Depois, fecha todas as janelas e, antes de sair, acende uma vela para causar uma explosão e matar Murilo. 

CLÃ EM CONFLITO EM ‘TOTALMENTE DEMAIS’

A família de Germano (Humberto Martins), Lili (Vivianne Pasmanter), Sofia (Priscila Steinman) e Fabinho (Daniel Blanco) não são tão feliz como aparentam na novela ‘Totalmente Demais’, de Rosane Svartman e Paulo Halm, que estreia às 19h, em novembro, na Globo. Os filhos vivem em conflito com os pais. Germano é infiel e quando a mulher descobre, ela passa a controlá-lo. Só que Lili não desconfia que o marido teve um romance no passado com Gilda (Leona Cavalli) e, portanto, pode ser pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

O IRMÃO DE GABO

Carlos Casagrande postou a foto em seu Instagram e escreveu na legenda: “Hoje gravei minha primeira cena na novela ‘I Love Paraisópolis’. Uma briga entre Thiago Brenner (meu personagem) com Gabo (Henri Castelli), que são irmãos”. Agora vamos aguardar as próximas @redeglobo #ILoveParaisópolis — em Projac”. Na verdade, Thiago aparecerá em várias cenas, até o fim da trama, mas sempre em flashback. 

DJ JESUS LUZ NO ‘PROGRAMA DA SABRINA’

Jesus Luz é uma das atrações do ‘Programa da Sabrina’, sábado, na Record. Além de conversar com a apresentadora (os dois na foto), o DJ vai mostrar seu trabalho e tocar músicas que fazem parte do set list de sua turnê, ‘Electrified’, como a nova ‘This is House Music’. Por falar em Luz, ele se apresentará este mês e tocará na ‘Francy Dress Party’, que acontece dia 25, na Electric Brixton, em Londres, e, no dia seguinte, na Loud, em Lisboa, Portugal. Haja fôlego!

FOTÓGRAFO MULHERENGO EM NOVELA

Daniel Rocha se prepara para viver Fábio na novela ‘Totalmente Demais’, de Rosane Svartman e Paulo Halm, que estreia em novembro, às 19h, na Globo. Fábio é fotógrafo de uma revista de moda, comandada por Arthur (Fábio Assunção). Mulherengo, terá caso com Isabela (Juliana Paes) e se encantará com Eliza (Marina Ruy Barbosa). 

MÃE E FILHA NA TV

Vanessa Gerbelli e Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, viraram melhores amigas durante a preparação do elenco da nova temporada de ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’, que estreia em agosto, na Globo, com o argentino Eduardo Milewicz. Na trama, elas interpretarão Ana e Lívia, mãe e filha. 

ATOR NA TELA DA TV E NO TELÃO

Christian Villegas (foto), o Daniel de ‘Verdades Secretas’, foi convidado pelo diretor Roberto Jabor para integrar o elenco de ‘House of Santeria’. No filme, ele será Guga, brasileiro de 20 e poucos anos que se mudou para a Flórida com 16, e trabalha como bartender em South Beach. Na trama, um grupo de jovens é convidado a celebrar o novo lar de Yolanda, amiga cubana-americana, que os induz a praticar a Santeria para proteção da casa. A brincadeira de evocar espíritos se torna uma luta pela vida. Escrito e estrelado pelo ator americano Beau Yotty, e produzido pela SMB Productions, será rodado na Flórida, em 2016. Em tempo: Jabor foi convidado para dirigir ‘Finais Incertos’, produzido pela Letras & Sons. Segundo ele, será seu último filme em língua portuguesa.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia