Por tabata.uchoa

Rio - Escolher o destino e o roteiro da viagem vai ficar mais fácil com os dois novos programas que o TLC levará ao ar. O canal estreia neste sábado o inédito ‘#PartiuFDS’, às 22h45, e a segunda temporada de ‘Cidades Bacanas’, às 23h15. O primeiro programa desvenda os melhores lugares do mundo com ajuda de aplicativos para celular, enquanto a segunda atração conta com personalidades fazendo o papel de anfitriões e guias turísticos.

David Koechner mostra os prazeres irlandeses em ‘Cidades Bacanas’Divulgação

Em ‘#PartiuFDS’, o ator Omar Miller, da série ‘CSI Miami’, e seu melhor amigo, o desenhista Andres Izquieta, são viajantes que utilizam aplicativos para celulares como guias. É assim que escolhem roteiros, hotéis e pontos turísticos. Em cada episódio, os dois passam o fim de semana em uma cidade diferente. E o primeiro destino é São Francisco, onde a dupla conhece o chef Michael Mina e se aventura nas ladeiras da cidade.

Em ‘Cidades Bacanas’, celebridades como o ator David Koechner, da série ‘TheOffice’, revelam seus destinos favoritos. No primeiro episódio, Koechner apresenta Dublin e os prazeres tipicamente irlandeses, como cervejas Guinness, tecidos artesanais e bom uísque.


Você pode gostar