Por paulo.gomes

Rio - "Verdades Secretas" conta com um time de modelo de peso em seu elenco e uma delas é a angel da Victoria's Secret Alessandra Ambrósio. Entretanto, a top foi alvo de críticas no capítulo de sexta-feira. Na trama, a sua personagem Sâmia leva um fora de Alex (Rodrigo Lombardi). Diversos internautas e até famosos reclamaram da atuação da modelo.

Atuação de Alessandra Ambrósio também foi criticada pela atriz Mariana Xavier%3A 'Fico pra morrer cada vez que eu vejo uma não-atriz num lugar que caberia a uma atriz'Reprodução / TV Globo

"Faltou raiva na Alessandra Ambrósio tacando as biju no chão, ficou meio superficial. Como atriz ela é ótima modelo. #VerdadesSecretas", "Alessandra Ambrosio péssima atriz, sorry #VerdadesSecretas" e "Alessandra Ambrósio, minha filha, seja só modelo mesmo. Não rolou. #VerdadesSecretas" foram alguns dos comentários.

Mariana Xavier, no ar em "I love Paraisópolis", novela das 19h da Globo, também reclamou. "Eu fico pra morrer cada vez que eu vejo uma não-atriz num lugar que caberia a uma atriz", disse nas redes sociais. E completou: "A Ambrósio é liiiinda, deuuuusa, mas não é atriz…".

Já Grazi Massafera arrancou elogios com o drama de Larissa. Na sexta-feira, a modelo que é viciada em drogas foi levada até a Cracolândia. A ex-BBB, que já foi duramente criticada em outros papeis na TV, tem conquistado o público na trama de Walcyr Carrasco.

"Grazi está arrasandooooooooo. Já Alessandra Ambrósio... Senti vergonha da cena dela!", comentou um internauta no Twitter. Outros disseram: "#VerdadesSecretas:fazendo justiça: Grazi Massafera está muito bem no papel da modelo drogada!", "A mudança física da Grazi Massafera, como dependente química, está impressionando. Ótima atuação #VerdadesSecretas" e "A grazi massafera está sen-sa-cio-nal em #VerdadesSecretas / ACTING de primeira; angustiante ver a queda da personagem".

Você pode gostar