Rio - Durante gravações de "Chapa Quente" na última sexta-feira, Leandro Hassum comentou as notícias de que estaria se sentindo "engessado" no elenco do seriado. De acordo com comentários nos bastidores na última semana, o ator, que interpreta Genésio no humorístico, teria pedido para deixar o programa.
"Estou muito satisfeito com o resultado do 'Chapa Quente' desde que o programa estreou. Logicamente, com o tempo a gente vai conhecendo mais o nosso personagem e se apegando cada vez mais a ele. Posso dizer que se eu estivesse insatisfeito com certeza já teria saído", contou Hassum.
Leandro Hassum pede para sair do seriado ‘Chapa Quente’
O comediante também falou sobre a nova fase do programa, que ganhou mais 13 episódios e recebeu dois novos personagens: Nelson, vivido por Oscar Magrini, e Celma, interpretada pela humorista Thalita Carauta.
"Eu acho que a gente tem crescido muito desde a estreia. Foi muito sábio a Rede Globo ter estendido essa primeira temporada para 25 episódios, já que inicialmente seriam 12. Esse tempo é essencial para o público começar a se identificar com os personagens e se apegar a história", disse.
Após o final das gravações da primeira temporada de "Chapa Quente", Hassum não vai ter tempo de descansar. O ator vai mergulhar de cabeça nas filmagens de "Até que a Sorte nos Separe 3". "Vou começar a filmar meu longa, que estreia em janeiro do ano que vem, após essa temporada e se Deus quiser torcer pela segunda temporada de 'Chapa Quente'.
Reportagem: Roberta Campos