Por tabata.uchoa

Rio - O apresentador Evaristo Costa se emocionou com uma reportagem exibida nesta quinta-feira no "Jornal Hoje" e não conteve as lágrimas quando foi comentar o assunto. Na matéria, Ronei Wilson Jurfitz Faleiro, pai de Ronei Junior, relembrou os últimos momentos de vida do filho, que foi espancado até a morte após uma festa em Charqueadas, no Rio Grande do Sul.

Evaristo Costa se emociona com reportagem e chora ao vivo no 'Jornal Hoje'Reprodução

Ronei Junior, que tinha apenas 17 anos de idade, foi atendido no hospital da cidade e teve que ser transferido para Porto Alegre, mas morreu a caminho da capital gaúcha.

Na reportagem, o pai do garoto relatou a confusão que resultou na morte do seu filho. "[...] eu olho pra trás, e o meu filho diz: 'Pai, eu acho que eu tô com a testa cortada'. E aí eu digo: 'Cara, eu vou levar vocês direto pro hospital'. E dali, infelizmente, ele sangrou até morrer. Até morrer. E é aí que eu me refiro que a gente está vivendo em um mundo sem condições, porque não tinha uma ambulância", disse Ronei Wilson.

Após a exibição da matéria, Evaristo Costa se mostrou bastante emocionado e chegou a chorar na bancada do jornal. "Bom, nossa solidariedade à família do Ronei. Que todas as pessoas que tenham participado disso fiquem presas e paguem pelo que fizeram", disse o jornalista.

Você pode gostar