Por tabata.uchoa

Rio - Fabiana Karla teve o carro atingido por tiros, em Niterói, mas mesmo assim participou do "Tomara que Caia", na noite deste domingo, aproximadamente 24 horas após o susto. A atriz interpretou uma sequestradora no programa e apareceu com uma arma na mão. Ela ainda fez piada com o ocorrido. "Eu coloquei no GPS e apareceu 'Longe pra caramba' e quase me perdi no caminho", brincou a atriz em determinado momento do programa.

Após ter carro alvejado%2C Fabiana Karla vive bandido e faz piada sobre o assunto em humorísticoReprodução Internet

Entenda

O carro da atriz Fabiana Karla foi atingido por um tiro no Complexo da Lagoinha, no bairro do Caramujo, em Niterói, na noite deste sábado. Fabiana seguia com o marido e a mãe para uma festa de aniversário do ator Mario Neto, em Pendotiba, quando, por volta das 23h, errou o caminho — seguindo a orientação de um aplicativo de GPS no celular — e foi parar dentro da Comunidade do Caramujo, onde foi recebida por muitos tiros. “Lá, homens armados tentaram ‘enjaular’ o veículo e dispararam contra o carro”, informou a assessoria de imprensa da atriz, em nota divulgada neste domingo.

De acordo com informações da 78ª DP (Fonseca), as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato. A perícia para o carro foi solicitada e os agentes aguardam os ocupantes do veículo para depoimento.

Apenas um disparo acertou o automóvel, uma Mitsubishi L200 Triton. Fabiana estava dirigindo e conseguiu fugir até um posto de gasolina na Rodovia Niterói-Manilha, em Tribobó, no sentido São Gonçalo. Segundo funcionários da loja de conveniência do local, a atriz estava nervosa e chorava muito. “O marido dela comprou água para tentar acalmá-la”, disse uma vendedora, sem se identificar.

Você pode gostar