Por karilayn.areias
Alice e Evandro se casam Divulgação

Rio - Faltando dois dias para ‘Babilônia’ chegar ao fim, Ricardo Linhares, que divide a autoria da novela com Gilberto Braga e João Ximenes Braga, revela com exclusividade à coluna novidades sobre a trama das 21h da Globo.

Evandro (Cassio Gabus) e Alice (Sophie Charlotte) se casam e há uma passagem de tempo de alguns meses. Depois, mostramos que Alice está tentando engravidar, sem sucesso. Até que, no último capítulo, ela fica grávida e anuncia a novidade a Evandro, que fica muito emocionado. É uma cena bonita para o casal, em que Alice faz planos de ser uma mãe melhor do que Inês, e Evandro promete tentar ser um pai melhor e mais presente do que foi para Guto.

Maria José (Laila Garin) descobre a traição do marido, Aderbal (Marcos Palmeira), com Inês (Adriana Esteves) e também fica sabendo que ele é um pilantra corrupto. Escorraça-o de casa e pede a separação. Ela contrata o escritório de Teresa para tratar do divórcio. Maria José tem um final feliz, trabalhando como professora de piano, diz que ainda não está pronta para se envolver com outro homem, e prefere curtir a sua nova vida, livre e independente.

Guto (Bruno Gissoni) termina a novela sozinho e rejeitado pelos amigos e familiares. Ele chega bêbado ao casamento de Evandro (Cassio Gabus). Destrata Alice (Sophie Charlotte), chamando-a de Maitê, dizendo que a garota de programa está dando um golpe no coroa otário. Ele ainda ofende outros convidados, como Helô (Carla Salle), Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Thimberg), Ivan (Marcello Melo Jr.) e Sérgio (Claudio Lins), Laís ( Luísa Arraes) e Rafael (Chay Suede). No auge da briga, Laís revela a todos que Guto tentou abusar sexualmente dela. É um escândalo. Guto replica que Laís é que foi oferecida. Rafael bate em Guto. Evandro expulsa o filho de casa e compra as ações de Guto da Souza Rangel e sua parte no apartamento. Rompe com o filho. Guto fica com a boate, onde lava o dinheiro de corrupção da nova governadora, Consuelo (Arlete Salles).

Estrelas em prêmio musical 

A 1ª edição do Prêmio Reverência ao Teatro Musical Brasileiro, segunda-feira, no terraço do Hotel Fasano, em Ipanema, com apresentação de Heloísa Perissé, foi um sucesso. Bem-humorada, a atriz foi logo avisando: “Eu não canto nada.” E depois dublou a voz de Klara Sasso, de ‘O Homem de La Mancha’. Entre os premiados, ‘Elis, a Musical’, que venceu nas categorias melhor espetáculo; melhor atriz para Laila Garin e Danilo Timm como ator coadjuvante. ‘Os Saltimbancos Trapalhões’ faturou três prêmios: coreografia, cenário e melhor espetáculo pelo voto popular. ‘Samba Futebol Clube’ se destacou com as estatuetas de melhor direção para Gustavo Gasparini e ator principal para todo o elenco. Lilian Valeska ganhou o de atriz coadjuvante por ‘Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos’.


Você pode gostar