Por bianca.lobianco

Rio - A nudez de Yasmin Brunet causou uma repercusão gigante nas redes sociais. Nesta quinta-feira foi exibida a cena em que a modelo, que interpreta a personagem Stephanie, tira a virgindade de Bruno (João Vitor Silva), filho de Alex (Rodrigo Lombardi). Os seios da top ficaram de fora e várias pessoas elogiaram o corpo da atriz.

Yasmin Brunet exibe seios em cena de nudez em 'Verdades Secretas'Reprodução TV Globo

Em "Verdades Secretas", Alex chama Stephanie para que Bruno tenha sua primeira relação sexual, já que o pai teme que seu filho seja gay. A cena fez os usuários do Twitter levarem o nome de Yasmin Brunet aos "Trending Topics" do Brasil. O ator que contracenou com a jovem também teve seu nome citado várias vezes.

Ainda nesta semana na trama de Walcyr Carrasco, Grazi Massafera também dominou as redes sociais interpretando a modelo decadente Larissa. Mais uma vez a nudez foi o ponto alto da noite, quando a personagem viciada em drogas levantou a camiseta e mostrou os seios para Visky (Rainer Cadete) para indicar que estava com tudo em cima. Os internautas, é claro, não deixaram escapar a nudez de Grazi e não economizaram nos elogios à atriz.

O deputado federal Jean WYllys, que participou do "Big Brother Brasil" com Grazi, fez questão de deixar seu elogio nas redes sociais parabenizando a atriz por sua performance. "Graz Massafera merece todos os prêmios de Melhor Atriz do ano! Uma artista de verdade agora!", escreveu ele. 


Você pode gostar