Alexandre Nero diz que Romero tem 'coisas muito íntimas minhas'

Ator é o entrevistado da estreia da segunda temporada de 'Ofício em Cena'

Por tabata.uchoa

Rio - O ator Alexandre Nero é o convidado de estreia da segunda temporada do ‘Ofício em Cena’, nesta terça-feira, às 23h30, na GloboNews. Em entrevista à apresentadora Bianca Ramoneda, Nero fala sobre Romero Rômulo, seu personagem na novela ‘A Regra do Jogo’, que já mostrou ao público logo no primeiro capítulo que é um homem de duas faces.

"Coloquei nesse personagem coisas muito íntimas minhas e que sei que são engraçadas. Coisas que eu faço sozinho, por exemplo. Ele é aquele cara que dança sozinho, que fala sozinho, que acorda dando bom dia para a parede. São coisas que todo mundo faz, mas ninguém vê", explica o ator. “Estou torcendo para que as pessoas riam bastante com ele. Mas acho o Romero extremamente patético, muito triste, solitário, frágil. A gente vai rir de uma coisa triste”.

Alexandre Nero diz que Romero tem 'coisas muito íntimas minhas'Divulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia