Rio - Parece que o conceito de apresentar os personagens de "Mister Brau" durante o "Domingão do Faustão", nesse domingo, não foi muito bem entendido pelos telespectadores. A ideia de entrevistar os protagonistas do seriado se misturou com a vida real. Não dava para saber se Faustão questionava os personagens Michelle e Brau ou Taís Araújo e Lázaro Ramos, respectivamente.

Antes de reponder uma pergunta sobre o papel da Internet em dar voz às pessoas, Taís disparou ao apresentador: "Acabou, né? Posso eu falar? Não estava mais aguentando não saber se era comigo ou com a Michelle!".
Nas redes sociais, os internautas também ficaram sem entender. "Alguém me explica a família Lázaro Ramos e essa coreô?", foi um dos cometários. "O Lázaro Ramos virou cantor mesmo ou isso é uma novela?", indagou outro usuário. "Mister Brau" estreia dia 22 na Globo.