Por karilayn.areias
Izabel é a grande vencedora da segunda edição do ‘MasterChef Brasil’Divulgação

Rio - Nem mesmo os spoilers, que adiantavam que Izabel Alvares era a vencedora da segunda edição do ‘MasterChef Brasil’, atrapalharam a curiosidade do público, que ficou confuso por não saber se a final estava sendo exibida ao vivo ou gravada, o que gerou polêmica nas redes sociais. Mas parece que esse é apenas um detalhe diante das comemorações da vencedora e da Band, que teve média de 10 pontos no Ibope na noite de terça, além de ter alcançado os trending topics no Twitter, com quase dois milhões de menções ao programa.

“Fiquei sem celular. Estava blindada no hotel, sem saber de nada. Mas achei a edição espetacular, não teve erros, acho que saber quem era o vencedor antes não teve importância. Ficamos no topo do Twitter, uma audiência maravilhosa e foi uma grande festa”, comemora Izabel, 31 anos, moradora do Humaitá.

A disputa foi acirrada, mas Izabel derrotou o amigo Raul após apresentar três pratos denominados ‘trilogia de porco’, pelo chef Erick Jacquin. “A gente não provava a comida do concorrente. É engraçado dizer isso, mas teve um episódio em que eu comi a linguiça do Raul. Estava com um perfume incrível, foi uma prova que ele ganhou, e eu pedi um pedacinho”, conta, aos risos.

A carioca já tem planos para os R$ 150 mil que ganhou: vai dar parte para o namorado, que a sustentou durante o programa. “Parei de trabalhar, agora vou devolver a grana que ele investiu em mim. Também montarei algo na internet com a Sabrina (outra participante do reality)”. No final do ano que vem, Izabel prepara as malas rumo a Paris, para o curso na Le Cordon Bleu. “Ganhei as passagens e o curso. Nada mais natural que eu pague a hospedagem. Mas tenho família lá para me ajudar.”

Você pode gostar