Por tabata.uchoa

Rio - Xuxa e Mara Maravilha se reencontraram na noite de segunda-feira por conta do anúncio de alguns participantes da oitava edição de "A Fazenda" no programa "Xuxa Meneghel". A baiana, que também apresentava programas infantis na década de 80, é uma das que vai disputar o prêmio de R$ 2 milhões.

Mara Maravilha participa do programa de XuxaReprodução

Depois de fazer mistério sobre sua identidade, Mara entrou no palco, abraçou Xuxa e beijou sua mão. "Eu não sou Roberto Carlos, mas são tantas emoções... Ir para 'A Fazenda' e ver a Xuxa", declarou. "Muita gente pergunta no Face: 'Por que você não chama a Mara?' Gente, tudo tem seu tempo", explicou a apresentadora.

No sofá, Xuxa esclareceu a relação das duas. "O povo cisma em dizer que eu e a Mara tivemos alguma briga no passado, no presente ou no futuro, essa gente inventa cada história... Se você soubesse o carinho que eu tenho pela Mara... Mesmo a gente não se falando muito, ela sabe o quanto eu torço para ela e sei o quanto ela torce por mim".

E também relembrou histórias. "Quando ela ia para Argentina eu mostrei meu camarim e disse: 'você pode fazer o que quiser, usa alguma roupa minha'.". "Ela me deu um monte de roupas e tenho todas até hoje", disse Mara. "As pessoas achando que a gente brigava, diziam que ela estava me imitando, mal sabiam que eu queria que ela imitasse, eu queria dar minhas roupas para ela", completou a eterna Rainha dos Baixinhos.

Fonte: iG

Você pode gostar