Rio - Juliana Paes participou de uma gravação do programa "Estrelas", apresentado por Angélica, e arrasou na aula de bambolê. A atriz e Angélica tiveram a companhia da professora de Bambo Dança, Patrícia Nabarrete, e fizeram uma aula que proporciona a perda de até 600 calorias.
"Qualquer pessoa de qualquer idade pode fazer. Fortalece o centro do corpo, queima gordura e é ótimo para aliviar o estresse", disse a professora ao site oficial do programa. "Eu não queria fazer feio aqui, né? Eu faço de tudo um pouco: muay thai, musculação, ioga e agora o bambo dança", garantiu Juliana Paes.
